São Paulo Fluminense

Neste sábado (29), São Paulo x Fluminense se enfrentaram pela 1ª rodada do Campeonato BrasileiroBem como, o Morumbi foi o palco para o confronto. Assim sendo, em duelo truncado, as equipes saíram com um empate sem gols.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SÃO PAULO X FLUMINENSE

1º TEMPO: Fluminense melhor e Volpi decisivo 

A saber, as oportunidades da etapa inicial foram criadas pelo Fluminense. Desse modo, aos 3′, Egídio lançou Abel Hernández na área. Assim, o uruguaio tentou bater na saída de Volpi, e o goleiro paulista fez a defesa. Da mesma forma, aos 24′, o lateral-direito Igor Vinicius chegou empurrando o camisa 32, do Tricolor Carioca. Portanto, a arbitragem marcou penalidade máxima.

Contudo, após muita demora, Nenê fez a cobrança e perdeu a oportunidade de abrir o marcador para o Flu. De modo que, o meio-campista chutou a meio-altura para o centro do gol, em lance que parou na defesa do goleiro do São Paulo. Dessa maneira, o Tricolor Paulista foi para cima. No entanto, sem conseguir furar a marcação do Fluminense, o marcador terminou sem gols.

2º TEMPO: Tudo igual 

Após o intervalo, o Flu continuou colocando pressão. Visto que, no primeiro minuto, Gabriel Teixeira chegou batendo, após cruzamento de Martinelli. Ao passo que, a bola tocou em Volpi e bateu na trave. Por outro lado, aos 15′, Reinaldo cobrou escanteio e Léo desviou de cabeça por cima do gol, perdendo a chance de marcar para o São Paulo.

Enquanto isso, aos 40′, Bobadilla e Gabriel Teixeira tabelaram a bola. Assim, o centroavante bateu forte, e Volpi, mais uma vez, impediu o gol dos visitantes. Em contrapartida, o lateral-esquerdo do time paulista Reinaldo fez linda jogada, cruzou para a área, mas Rojas finalizou pra fora. Portanto, o confronto terminou no empate, com o placar de 0 x 0.

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1398820638266122241

SÃO PAULO X FLUMINENSE – E AGORA?

Com isso, o São Paulo entrou na 4ª posição da tabela. Por outro lado, o Fluminense ocupou a 5ª colocação. De modo que, ambos conquistaram seu primeiro ponto na competição. Dessa maneira, em seus próximos desafios, os clubes estreiam pela Copa do Brasil. Portanto, o Tricolor Paulista enfrenta o 4 de Julho. Por outro lado, o Flu duela com o Red Bull Bragantino.

Foto destaque: Divulgação/São Paulo

Avatar
Juliana Veiga
Estudante de Jornalismo, carioca, 22 anos. Escolhi o jornalismo, pois é uma profissão admirável, que apresenta uma amplitude de áreas para atuação e possui a missão de informar e formar opiniões. Desde a minha infância sonhava em ser comunicadora, e a paixão pelo futebol sempre esteve presente em minha vida. Assim, tornando o jornalismo esportivo a primeira certeza que tive na profissão. Redatora em sites jornalísticos e apaixonada por esportes, escrita e fotografia.