São Paulo x EC São Bernardo

Nesta quinta-feira (13), São Paulo x EC São Bernardo se enfrentam pela 2ª fase da Copa São Paulo 2022. Em suma, o Tricolor ganhou por 3 x 0, jogando muito bem. Assim, os destaques foram os autores dos gols Maioli, Caio e Léo. Inclusive, o último fez um golaço.

Assista aos melhores momentos de São Paulo x EC São Bernardo

1° tempo: São Paulo jogando bonito!

Na etapa inicial, o São Paulo mostrou que ta evoluindo na Copinha. Afinal, o Tricolor Paulista foi superior desde os 2′, quando marcou o primeiro gol. Assim, Vitinho deu um ótimo passe para Maioli abrir o placar. Na sequência, a equipe de Alex continuou atacando. Então, aos 12′, Caio tabelou com Pedrinho e ampliou o marcador. Na reta final do 1° tempo, Léo fez um golaço e fez a equipe da capital ir para o intervalo com uma boa vantagem.

2° tempo: manutenção da vitória

Por outro lado, na volta do intervalo, o EC São Bernardo bem que tentou se impor. Contudo, a equipe viu o São Paulo continuar sendo superior. Assim, as melhores oportunidades da etapa final foram do Tricolor Paulista. Portanto, o time fez jus ao favoritismo na Copinha e mandou na partida.

São Paulo X EC São Bernardo – E agora?

Agora, o EC São Bernardo está oficialmente eliminado da Copa São Paulo 2022. Em contrapartida, com a vitória, o São Paulo se classifica à 3ª fase da competição. Assim, o time de Alex irá enfrentar, mais uma vez, o São Caetano. Em suma, ambos eram do mesmo grupo e no confronto entre eles o Tricolor se saiu melhor e venceu por 2 x 1. Decerto, a partida deve ocorrer no domingo (16).

Foto Destaque: Divulgação/Rubens Chiri/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.

Deixe um comentário