São Paulo x Desportiva Perilima

Nesta terça-feira (5), São Paulo x CSE se enfrentaram pela 1ª rodada da Copinha 2022. O Tricolor Paulista jogou bem abaixo do esperado, muito mal técnicamente. Contudo, aproveitou as bolas paradas e venceu por 2 x 0. Assim, os destaques foram os autores dos gols Pedrinho e Vitinho. Por outro lado, o CSE foi guerreiro, mas não conseguiu converter.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SÃO PAULO X CSE

1° TEMPO: SÃO PAULO É INSISTENTE, MAS NÃO CONSEGUE ABRIR O PLACAR

A princípio, pode-se perceber que faltou criatividade para o São Paulo na etapa inicial. Contudo, o gramado estava em um estado muito ruim, o que prejudicou o desempenho das equipes. Inclusive, o grande destaque dos primeiros 45 minutos foi uma grande defesa do goleiro Young, que impediu que o placar fosse aberto.

2° TEMPO: SÃO PAULO DECISIVO NAS BOLAS PARADAS

O São Paulo voltou para a 2ª etapa ruim técnicamente. Assim, o time de Alex teve muita dificuldade na criação de jogadas. Portanto, a solução foram as bolas paradas. Afinal, Pedrinho abriu o placar de pênalti e Vitinho, de falta, ampliou. Inclusive, o 2° tento foi um golaço. Na sequência, o Tricolor Paulista ainda desperdiçou uma penalidade, cobrada por João Adriano. O CSE foi valente, mas não conseguiu diminuir o placar.

SÃO PAULO X CSE – E AGORA?

Por fim, com a vitória, o São Paulo chega a liderança do grupo 21 na Copinha, cumprindo as expectativas. Assim, a equipe volta a campo neste sábado (8) e Alex busca melhorar o time. Por outro lado, o CSE terá a dura missão de tentar vencer o vice-líder São Caetano. Se os alagoanos forem derrotados, serão eliminados da Copa São Paulo.

Foto Destaque: Reprodução/Torcida Independente

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.