São Paulo x Ceará como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Nesta quinta-feira (14), São Paulo x Ceará se enfrentaram em um confronto direto para não dar chances de se aproximar do Z4 da Série A. A partida marcou o retorno do técnico Rogério Ceni a frente do tricolor paulista.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SÃO PAULO X CEARÁ

1º TEMPO: DESORGANIZAÇÃO TÁTICA E FALTAS POLÊMICAS

Em primeiro lugar, o São Paulo quem dominou as jogadas e as principais chances de perigo do 1º tempo. Contudo, o tricolor paulista abusou dos erros na última bola e acabou não abrindo o placar. Por outro lado, o Vovô tinha dificuldades para ter o domínio da bola e não conseguia ter controle das ações. Portanto, o Vozão apostou na velocidade, e tentava criar suas chances perigosas dessa forma. Decerto, em bola parada, Fabinho pegou o rebote e abriu o placar para os cearenses e foi para o vestiário com a vantagem no marcador.

2º TEMPO: REAÇÃO TRICOLOR E PRESSÃO ALVINEGRA

Em segundo lugar, o jogo retornou com a mesma configuração do primeiro tempo. Assim, o São Paulo buscava o gol interligando passes, enquanto o Ceará não conseguia segurar a bola ou realizar passes. Sendo assim, o Vozão não resistiu a pressão e os mandantes empataram a partida com Calleri.

Em contrapartida, após isso, nenhum dos dois times demonstrou poder ofensivo e se aproximou do gol da vitória. Apesar do bom desempenho, o placar não saiu do empate e a partida terminou empatada em 1 x 1.

SÃO PAULO X CEARÁ – E AGORA?

O tricolor paulista volta a campo na segunda-feira (18), às 20h, novamente no Morumbi para o clássico majestoso contra o Corinthians. Por sua vez, o Ceará volta para a capital cearense onde enfrenta o Red Bul Bragantino, na Arena Castelão, no domingo (17), às 18h15.

Foto Destaque: Reprodução/ Ceará

Victor Bezerra

Victor Bezerra

Desde o início da adolescência já era apaixonado pelo jornalismo. Até porque não é todo jovem que acorda cedo só pra assistir telejornal né? Minha primeira experiência na área está sendo aqui no Futebol na Veia e eu estou achando um momento ímpar. Senso crítico e justiça; curiosidade e vontade de falar com certeza definem o "Victor Hugo".