SÃO PAULO X ATLÉTICO-GO COMO ACONTECEU – RESULTADO, DESTAQUES E REAÇÃO

Neste domingo (19), no confronto entre São Paulo x Atlético-GO válido pela 21ª rodada do Brasileirão Série A 2021o Tricolor fez uma partida segura e venceram a rodada.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SÃO PAULO X ATLÉTICO-GO

1° TEMPO: DOMÍNIO DO SÃO PAULO

O São Paulo jogou em casa, portanto, era de se esperar que o plantel tomaria a iniciativa. A posse de bola foi dominada pelos mandantes. Por outro lado, o Atlético-GO adotou uma postura defensiva.

Até que, aos 35′, o tricolor paulista, finalmente, abriu o placar. O argentino Emiliano Rigoni fez o gol de cabeça após receber a bola do Rodrigo Nestor. O plantel do técnico Hernán Crespo estava melhor e mereceu abrir o placar.

2° TEMPO: TRICOLOR SAI NA FRENTE

Atlético-GO retornou para a etapa final com o objetivo de buscar o empate. Entretanto, os mandantes não estavam dispostos a dar chances para o adversário. Logo no começo do 2° tempo, Galeano deu um bom passe para Luciano que resultou o segundo gol. Entretanto, aos 25′ do 2° tempo, Matheus Barbosa fez um cruzamento bem feito e marcou o gol.

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1439922292344049667

SÃO PAULO X ATLÉTICO-GO– E AGORA?

Com a vitória, o São Paulo sai da zona de rebaixamento e sobe para 12° colocado na tabela da Série A com 25 pontos. Já o Atlético-GO se mantém em 11° colocado com 26 pontos. O Tricolor volta a campo nesta quarta-feira (22), às 20h30 (horário de Brasília), frente ao América-MG, em casa. Por outro lado, o Dragão joga em casa contra o Cuiabá em busca da recuperação. O duelo acontece domingo (26), às 20h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo 

Carla Regina
Acredito que o jornalismo faça parte de mim, por ser uma pessoa bem comunicativa. Apaixonada e amante do futebol, sonho em crescer na área esportiva.