Nesta quarta-feira (22), São Paulo x América-MG disputaram uma partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, que estava atrasada. O jogo terminou 0 x 0 e não tiveram grandes destaques individuais. Portanto, o Coelho sai satisfeito de conseguir um empate fora de casa. Por outro lado, o Tricolor perde a oportunidade de colar na parte de cima da tabela.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SÃO PAULO X AMÉRICA-MG

 Em breve

1° TEMPO: AMÉRICA-MG SE IMPONDO FORA DE CASA

A princípio, o São Paulo foi suprimido pelo bom ataque do América-MG. Além disso, o Coelho marcava muito bem o Tricolor Paulista. Contudo, os mineiros não conseguiram reverter as jogadas ofensivas em gols. Assim como o time de Hernán Crespo, que foi pouco incisivo e não criou poucas chances.

2° TEMPO: SÃO PAULO MELHORA MAS O EMPATE PREVALECE

Em contrapartida, o São Paulo voltou para a etapa final muito mais interessado em buscar a vitória. Dessa forma, conseguiu impor seu ritmo e quase abriu placar em algumas oportunidades. O América-MG, por sua vez, não foi tão bem como no 1° tempo. Mesmo assim, colocou o Tiago Volpi para trabalhar em determinados momentos do jogo. Por fim, as defesas se sobressaíram e a partida terminou empatada por 0 x 0.

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1440850445866573826

SÃO PAULO X AMÉRICA-MG – E AGORA?

Agora, o São Paulo terá uma missão muito difícil pela frente. Afinal, irá receber o Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o América-MG volta a campo no domingo (26), às 11h (horário de Brasília), contra o Flamengo. Portanto, na próxima rodada, ambas as equipes terão duros confrontos.

Foto Destaque: Divulgação/Rubens Chiri/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.