São Paulo vai ter três jogos do Paulista no Pacaembu

A casa do São Paulo, o Estádio Cícero Pompeu de Toledo – o Morumbi, está passando por reformas. Neste início de ano terá três dos jogos do Campeonato Paulista realizados no Estádio do Pacaembu, conforme programação da Federação Paulista de Futebol (FPF). Dentre os jogos que foram marcados pela Federação do Campeonato que se inicia este mês, estão o contra o Mirassol no dia 19 (primeira rodada), Guarani no dia 31 (quarta rodada) e com São Bento no dia 3 de fevereiro (quinta rodada). Sendo este último jogo com possibilidade de ser realizado na casa são-paulina, se a obra for concluída a tempo.

Caso contrário, o previsto para que jogos do Campeonato Paulista sejam disputados no Morumbi, será em 23 de fevereiro contra a equipe de Campinas, Red Bull Brasil, pela oitava rodada do campeonato. Além do Paulistão, outro jogo que terá sua estreia no estádio já reformado, será contra o Talleres da Argentina, no jogo de volta na Copa Libertadores pela segunda fase, no dia 13 de fevereiro.

Em dezembro, a Passaporte FC organiza mais uma edição do Vou Jogar no Morumbi, evento que une torcedores do Tricolor em…

Posted by São Paulo FC on Wednesday, November 14, 2018

 

A reforma do Estádio do São Paulo – obra que está em andamento desde o ano passado, pretende surpreender torcedores e visitantes, com modernização de vestiários, troca de refletores, instalação de telões e um único túnel para as duas equipes atrás do gol do portão principal. As modificações são aguardadas ansiosamente por uma torcida tricolor que ama estar, e principalmente, ver seu time jogar em casa.

 

 

Amanda Cruz
Sou Amanda Cruz, formada em História e estudante do último ano de jornalismo. Atualmente moro em Lorena/SP, mas sou paulistana e filha de pernambucanos. Despertei minha paixão pelo futebol na Copa de 2006 e desde lá o amor só cresceu. Sempre curiosa sobre esportes e amante de história, gosto de estar por dentro do assunto. Acompanho sempre notícias e jogos, principalmente das ligas europeias. Assim, o futebol é um esporte emocionante e como futura jornalista, escrever sobre ele é demais!

Artigos Relacionados