O São Paulo viveu uma semana agitada e com diversos rumores. Primeiro de tudo, de forma surpreendente para o FC Cincinnati, dos Estados Unidos. Em seguida, as atenções foi para uma possível baixa no gol, uma vez que Tiago Volpi poderia estar de malas prontas.
Em suma, no treinamento da última quinta-feira (4), o atacante Brenner e o goleiro Tiago Volpi ficaram fora do treinamento comandado por Marcos Vizolli. Mais tarde, a promessa de Cotia teve sua venda ao futebol estadunidense confirmada.
Assim, começou as conversas de saída, principalmente nas redes sociais. Para muitos, o camisa 1 do São Paulo também estaria de malas prontas. Desse modo, a tese deu conta de que o arqueiro não ficou nem um pouco conformado com o ataque ao ônibus dos jogadores e pediu para sair. Mas, na manhã seguinte, Volpi tratou de desmentir o caso em seus perfis oficiais.
O atleta estava sentindo fortes dores nas costas e por isso acabou sendo desfalque no treinamento. Todavia, não preocupa para o duelo diante o Ceará, na próxima quarta-feira (10).
Enquanto isso, na sexta-feira (5), o atacante Brenner, de 21 anos, se despediu de seus companheiros e já embarcou para os Estados Unidos. Como resultado, o ex-camisa 30 deu adeus por cerca de 80 milhões de reais.
VEJA MAIS DO SÃO PAULO
Foto Destaque: Divulgação / São Paulo