No domingo (12) o São Paulo entrará em campo para enfrentar o Mirassol. Assim, o Tricolor Paulista tentará garantir a classificação à próxima fase do Campeonato Paulista. Além disso, o time quer reencontrar o caminho das vitórias após perder para o Palmeiras em casa.
Decerto, Rogério Ceni terá que quebrar a cabeça para escalar a equipe. Afinal, há alguns desfalques garantidos para este confronto. Por outro lado, o treinador são-paulino deve levar a campo apenas os reservas. Já que a equipe terá um duelo decisivo no meio da semana, contra o Manaus, pela Copa do Brasil.
No jogo contra o Palmeiras, Gabriel Sara deixou o campo com dores no tornozelo. Nesta sexta-feira (11), o atleta passou por exames e teve uma entorse diagnosticada. O tempo de recuperação não foi divulfado pelo clube. Além disso, Diego Costa tomou uma bolada em cheio no rosto e teve uma concussão, algo que não preocupa muito. Entretanto, por precaução, o zagueiro deve ser preservado para jogar na Copa do Brasil.
Em contrapartida, Alisson e Igor Vinícius seguem se recuperando de lesão e também estarão de fora. Dessa forma, muitos reservas devem ganhar espaços, assim como aqueles atletas que estão retornando após tratarem lesões. É o caso de Luciano e Patrick, que podem ser titulares. O atacante, por sua vez, fez três jogos na temporada, mas todos advindos do banco de reservas.
Luan também pode ganhar uma chance. Afinal, o volante voltou a ser relacionado no último jogo após se recuperar de lesão, mas não entrou em campo. O atleta não joga desde de outubro do ano anterior. Agora, Nikão, o camisa 10 são-paulino, pode voltar ao time titular.
O São Paulo enfrenta o Mirassol neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 11ª rodada do Paulistão.
Foto destaque: Divulgação/São Paulo


