Nesta quinta-feira (22), Júlio Casares deu uma entrevista ao GE. Assim, um dos assuntos da conversa foi sobre a dívida do São Paulo com o . Então, o presidente foi muito transparente e falou abertamente sobre o tema. Os valores que o Tricolor deve ao lateral é considerado o maior débito pendente do clube.
Porém, o mandachuva são paulino tratou de tranquilizar a torcida. Afinal, segundo ele, o assunto está sendo tratado e a dívida vai ser amortizada conforme a renda for aumentando. Além disso, enalteceu Dani Alves e a sua qualidade técnica.
“Primeiro que o Daniel Alves é um grande atleta, não ganhou o que ganhou à toa. Foi campeão Paulista com a gente, foi convocado pela Seleção para a Olimpíada e é incontestável a qualidade técnica. É muito importante para nós, contamos com ele. A dívida está sendo tratada de forma transparente, falo muito com o staff dele e estamos procurando nesse bolo de novas receitas nós mandarmos uma fatia para lá para ir amortizando, então estamos dando sinais de melhora nisso. Um time competitivo ajuda a entrar mais receita.”, disse Júlio Casares.
Dívida de Dani Alves com o São Paulo
Por outro lado, informou que o déficit está sendo pago. Inclusive, deixou explícito que é a maior dívida do clube. Mas, deu a entender que, caso entre uma quantidade boa de dinheiro nos próximos meses, a diretoria e o staff do atleta vão conversar novamente.
“A dívida está sendo paga, é a maior dívida, mas ela está indo de acordo com o que a gente pode. Se eu tiver uma notícia muito boa de um dinheiro maior entrando vamos sentar e discutir. O dinheiro do bolsão também vai para ele. A porção dele é maior e vamos equacionando. O Daniel é um grande atleta que treina, luta, se entrega. Estamos procurando parcerias novas e ele é até um agente em certas ocasiões. Mas nós vamos honrar com essa dívida dentro da nossa condição. Estamos amortizando o passado e o presente está em dia. A credibilidade que temos no mercado temos que ter com os jogadores. Sou otimista, mas não vamos abrir mão do projeto.”, afirmou o Presidente.
Dessa forma, a diretoria segue cautelosa em relação as dívidas. Então, espera que haja algumas vendas e torce pela volta do pública. Assim, com o estádio cheio, o São Paulo volta a lucrar com bilheteria. Agora, a torcida deve aguardar e torcer para que o Tricolor consiga melhorar economicamente.
Foto Destaque: Divulgação/Rubens Chiri/São Paulo