Nesta segunda-feira, o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda, o torcedor tricolor aguardava a possiblidade de reforços já nesta reapresentação para o segundo semestre de 2019. Porém, oque se viu foram baixas, isso porque a diretoria anunciou a rescisão de contrato do atacante Biro Biro, o atleta não conseguiu conquistar espaço na equipe, além do fato das suas lesões terem tirado o jogador de combate. O Botafogo do RJ já manifestou o interessa no contratação do mesmo.
Além disso, o dia foi marcado pela notícia de que Jucilei, Nenê e Bruno Peres foram liberados da reapresentação para definirem os seus respectivos futuros. Muito contestado por parte da torcida e também pela diretoria, os três jogadores decidirão nos próximos dias se permanecerão na equipe tricolor, ou se partirão para novos desafios.
JUCILEI
O volante que foi contratado no ano de 2017 foi um dos responsáveis pela permanência do clube na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, a partir de 2018 o jogador começou a cair de rendimento, com isso começou a perder espaço entre os titulares, indo para o banco de reservas, e até não sendo relacionado. Seu último jogo foi na final do Campeonato Paulista diante do Corinthians.

BRUNO PERES
Contratado no meio de 2018 por empréstimo da Roma, o lateral chegou ao clube com a tendência de resolver o problema do lado direito da equipe. O atleta chegou a fazer poucos jogos bons, porém caiu muito de rendimento, foi criticado pela torcida e deve retornar para a equipe italiana ou até mesmo ser renegociado. Seu último jogo foi no dia 20 de março, diante do São Caetano, também pelo estadual.

NENÊ
Diferente dos outros dois jogadores, o meia tem chances de permanecer na equipe paulista, porém mesmo assim foi liberado para definir seu futuro. O jogador foi um dos momes da regular campanha do São Paulo no ano de 2018, entretanto seu nome estava ligado no desligamento do então treinador Diego Aguirre, sendo um dos articuladores pela queda do uruguaio. O jogador ja recebeu proposta de alguns clubes brasileiros, porém decidirá se aceitará novo desafio ou ficará no tricolor. O jogador é o atleta com mais participações em gols na atual temporada, além de ser um dos líderes do elenco. Em seu último jogo, diante do Atlético-MG, o camisa 10 deu assistência para Alexandre Pato marcar e igualar o confronto que terminou assim até o final.



