São Paulo recebe o Flamengo em jogo decisivo do Brasileiro Feminino Sub-20

O time sub-20 do São Paulo tem uma grande missão nesta quinta-feira (9). A saber, o Tricolor encara o Flamengo, às 15h (horário de Brasília), pela volta da semifinal do Brasileiro Feminino Sub-20. Ademais, o confronto entre as duas equipes está marcado para acontecer no estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba, interior de São Paulo.

De antemão, as são-paulinas perderam o primeiro jogo, que aconteceu nos domínios da equipe carioca. Na ocasião, o placar final foi 3 x 1. Com isso, as Meninas da Gávea entram em campo com a vantagem. Portanto, elas podem perder até por um gol de diferença e, ainda assim, conquistar a vaga para grande final.

Confira abaixo algumas informações sobre as equipes:

São Paulo

A equipe comandada por Thiago Viana foi o grande destaque da primeira fase do campeonato. Assim sendo, o grupo encerrou sua participação com 100% de aproveitamento nos seis que disputou. Mas, além disso, o São Paulo teve o melhor ataque, com 43 gols marcados. Bem  como, sofreu somente quatro tentos.

Depois disso, também se destacou na segunda fase. Dessa maneira, terminou na ponta do Grupo G, com duas vitórias e um empate.

Provável escalação: Marcelli; Ravena, Barroca, L. Alves e Clara; Joyce, GG e Carol; Serrano, Duda Rodrigues e Isa.

Flamengo

Do contrário, o Flamengo é o dono da melhor defesa do Brasileirão Feminino Sub-20 2022. Nesse sentido, a equipe anotou 24 gols e sofreu somente um até agora.

Provável escalação: Tainá; Ana, Núbia, Lorena e Ingrid; Kaylane, Kaylane Júnior e Cris (Letícia); Mariana Fernandes (Tuane), Duda Rodrigues e Gica.

Informações da partida São Paulo x Flamengo

Data: 09/06/2022

Horário: 15h (horário de Brasília)

Local: estádio Gabriel Marques Silva, Santana de Parnaíba (São Paulo)

Transmissão: A partida será transmitida ao vivo no canal do São Paulo, no YouTube

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo 

Dara Oliveira
Amapaense. Jornalista. Atualmente divido meu tempo entre a redação esportiva e assessoria de imprensa. Além disso, tento assistir jogos de futebol, ler livros e dormir nas horas vagas.