O São Paulo inscreveu 47 jogadores para a disputa da Sul-Americana. A equipe estreia nesta quarta-feira (28), às 19h15 (horário de Brasília), diante do Lanús, na Argentina, pelo jogo de ida da 2ª fase do torneio. Numeração essa, que então, vai ser usada no torneio e para as demais competições até o fim da temporada.
SÃO PAULO
A numeração trouxe algumas mudanças em relação ao que o time vinha usando na Libertadores e no Brasileiro. O zagueiro Diego Costa, deixa a numero 27 e vai começar a usar a camisa 4, já o meia Gabriel Sara, usará o numero 21 invés da 42.
Campeão da Sul-Americana de 2012, o Tricolor voltará a competição após ser eliminado, na fase de grupo da Libertadores 2020. 3º colocado do seu grupo, como resultado o time ganhou a oportunidade de disputar o segundo torneio mais importante do continente.
https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1319748266121191424?s=20
SUL-AMERICANA
Segunda fase então, contara com 32 times, sendo jogos de ida e jogo de volta. São Paulo, que no entanto, fará sua estreia contra o Lanús, na quarta-feira (28), no Estádio La Fortaleza pelo jogo de ida. Já para na volta quarta-feira (4) de novembro, o Tricolor joga no seu estádio o Morumbi. Duelo onde o time busca assim a classificação e o bicampeonato da3
Sul-Americana, último titulo conquistado pelo Tricolor no ano de 2012. Enquanto isso, o São Paulo que nos últimos anos, vem sendo cobrado pela principal torcida a Independente, que cobra um titulo do time. E para esse ano o clube vai em busca da conquista da Sula. Campeonato esse, que o time é franco favorito a conquista, podendo assim dar uma resposta a torcida.
Foto Destaque: Divulgação/São Paulo


