Calleri (Foto: Érico Leonan/São Paulo)

Nesta segunda-feira (6), a maioria dos atletas estavam de folga, mas a semana de treinos do São Paulo teve novidade. Assim, apenas alguns participaram de atividades no gramado. Entretanto, a torcida se empolgou, pois Calleri e Gabriel treinaram. Além disso, os jogadores que estavam no departamento médico também estavam no CT da Barra Funda.

Em contrapartida, o que surpreendeu a todos foi a presença de Rigoni, Benítez e Pablo. Afinal, ambos poderiam continuar aproveitando a folga, mas optaram por participar do treino. Além deles, Marquinhos, Arboleda e Wellington também estavam se preparando. Assim, a novidade do São Paulo é que o departamento médico está cada vez mais vazio. Então, o único que não tem previsão de retorno é o volante Willian, que operou o joelho.

Agora, o restante do elenco tem reapresentação marcada para a tarde desta terça-feira (7). Portanto, todos os jogadores deverão estar presente, com exceção de Dani Alves e Miranda, que estão com a Seleção Brasileira. Assim, o São Paulo se prepara para os próximos jogos pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Há ainda a incerteza sobre a estreia de Gabriel e Calleri. Ambos ainda aguardam a regularização e constar o nome no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Aliás, o argentino será apresentado nesta quarta-feira (8), no CT da Barra Funda.

O São Paulo volta a campo no domingo (12), contra o Fluminense, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto Destaque: Divulgação/Érico Leonan/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.