Nesta segunda-feira (6), a maioria dos atletas estavam de folga, mas a semana de treinos do São Paulo teve novidade. Assim, apenas alguns participaram de atividades no gramado. Entretanto, a torcida se empolgou, pois Calleri e Gabriel treinaram. Além disso, os jogadores que estavam no departamento médico também estavam no CT da Barra Funda.
Em contrapartida, o que surpreendeu a todos foi a presença de Rigoni, Benítez e Pablo. Afinal, ambos poderiam continuar aproveitando a folga, mas optaram por participar do treino. Além deles, Marquinhos, Arboleda e Wellington também estavam se preparando. Assim, a novidade do São Paulo é que o departamento médico está cada vez mais vazio. Então, o único que não tem previsão de retorno é o volante Willian, que operou o joelho.
Agora, o restante do elenco tem reapresentação marcada para a tarde desta terça-feira (7). Portanto, todos os jogadores deverão estar presente, com exceção de Dani Alves e Miranda, que estão com a Seleção Brasileira. Assim, o São Paulo se prepara para os próximos jogos pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
Há ainda a incerteza sobre a estreia de Gabriel e Calleri. Ambos ainda aguardam a regularização e constar o nome no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Aliás, o argentino será apresentado nesta quarta-feira (8), no CT da Barra Funda.
O São Paulo volta a campo no domingo (12), contra o Fluminense, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Foto Destaque: Divulgação/Érico Leonan/São Paulo


