Éverton com a camisa do São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

São Paulo e Grêmio estão próximos de anunciar um acordo entre os clubes envolvendo dois jogadores. Assim, Everton e Luciano devem fazer a escala São Paulo e Porto Alegre nos próximos dias. A negociação está bem avançada e ambas as diretorias acreditam em um desfecho positivo para as transferências.

A informação foi veiculada pela primeira vez pela TV Band e logo foi confirmada por outros veículos. A negociação deve ser sacramentada em breve, visto que o atacante Luciano não viajou com a delegação do Grêmio para Fortaleza, onde o clube encara o Ceará, pela 2ª rodada do Brasileirão Série A.

O São Paulo entende que a negociação é benéfica ao clubes, já que Luciano tem quatro anos a menos que Everton (27 e 31) e teria vencimentos mensais menores que o camisa 22. Além disso, o atacante gremista conseguiu destaque com o Fluminense sobre o comando de Fernando Diniz.

SÃO PAULO PELA 2ª VEZ

Anteriormente, o São Paulo chegou a negociar a contratação de Luciano, mas não houve êxito. Na negociação o contrato do jogador seria até o final de 2022, outro ponto positivo ao Tricolor, uma vez que o vínculo de Everton se encerra no meio de 2021.

Luciano sempre alternou a titularidade e reserva da equipe de Renato Gaúcho. Como resultado, na temporada passada anotou 20 gols com as camisas de Fluminense e Grêmio. Este ano perdeu espaço com a ascensão de Diego Souza e fez somente três gols em 16 jogos.

Enquanto isso, Everton começou bem em 2018 quando foi contratado do Flamengo. Assim, foi o grande destaque da equipe que quase venceu o Campeonato Brasileiro daquele ano, mas sofreu com uma série de lesões. O ex-flamenguista chega para reforçar as beiradas do campo após Cebolinha ser negociado com o Benfica.

Foto Destaque: Reprodução/Érico Leonan/saopaulofc.net

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados