Nesta quarta-feira (15), o São Paulo acertou com um novo patrocinador para a próxima temporada. Assim, o clube consegue mais uma receita fixa, que vai ajudar a diminuir a crise financeira. Afinal, a situação ecônomica é uma das piores da história do time e precisa ter mais dinheiro em caixa. O negócio deve ser concretizado nos próximos dias por meio da assinatura do contrato.
A princípio, o novo patrocinador do São Paulo terá a marca estampada nas mangas da camisa do. Dessa forma, todos os espaços de patrocínio no uniforme estão ocupados. Agora, o clube espera fechar algumas parcerias e vender alguns jogadores.
Em suma, o São Paulo fechou com a empresa Bitso Brasil, que pertence ao ramo de criptomoedas. Por mais que ainda não tenha sido feita a assinatura do contrato, o valor já é de conhecimento da torcida. A equipe do Morumbi receberá cerca de 1 milhão de reais mensais. Assim, será a 2ª maior receita do time, atrás apenas do patrocinador máster, a Sportsbet.io.
https://twitter.com/BitsoBr/status/1471252449033871370
Em meio a polêmicas internas, na questão de adquirir novos patrocinadores, a diretoria são-paulina vem fazendo um bom trabalho. Afinal, o clube firmou diversas parcerias no ano de 2021 e deve seguir assim na próxima temporada.
Embora não tenha feito nenhuma venda ou contratação, o São Paulo está agitando o mercado. Alguns nomes estão sendo comentados no corredor tricolor. Além disso, investidores árabes estão de olho na equipe e podem ser grandes parceiros para o ano que vem. Contudo, a torcida está sendo paciente e com a expectativa de que 2022 pode render mais frutos.
Foto Destaque: Divulgação/São Paulo


