O São Paulo continua sua saga por um novo treinador após a demissão de Fernando Diniz, na semana passada. Assim, o clube entrevistou diversas opções e dois uruguaios aparecem na pauta são-paulina. Primeiro de tudo, Gustavo Poyet foi ouvido pelo presidente Julio Casares e o diretor Carlos Belmonte. Mas, o técnico com passagens na Europa, não saltou os olhos.
O treinador uruguaio teve início de carreira pelo futebol inglês, sendo assistente no Swindon Town, Leeds e Tottenham. Logo depois, treinou por quatro anos o Brighton e por mais dois o Sunderland. Como resultado, em 2015, partiu para o AEK, da Grécia, onde ficou uma temporada. Ademais, suas últimas atuações foi pelo Real Bétis, Shanghai Shenshua e Bordeaux.
Inclusive, Poyet saiu do clube francês por não concordar com diversas atitude da diretoria. Dessa maneira, sempre se mostrou um profissional crítico aos seus superiores.
Enquanto isso, Diego Forlán foi oferecido para o Tricolor, mas o nome sequer foi cogitado. Em suma, o craque da Copa do Mundo de 2010, só dirigiu o Peñarol, clube do coração, mas não durou muito no cargo.
VEJA MAIS DO SÃO PAULO
Foto Destaque: Divulgação / Reuters


