Nesta quarta-feira (29), o São Paulo encerra a preparação para jogar contra a Universidad Católica, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Assim, Ceni fez últimos ajustes e deu indícios de um possível time titular. Além disso, alguns atletas que estavam se recuperando de lesão fizeram um breve trabalho no campo e se aproximam de um retorno.
São Paulo tem desfalques para enfrentar a Universidad Católica
A saber, Rogério Ceni não terá nenhum reforço para esta partida. Aliás, o treinador terá dificuldade para escalar o time, visto que é necessário equilibrar para conseguir um bom rendimento nas três competições (Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana). Dessa forma, os desfalques são: Gabriel Sara, Alisson, Andrés Colorado, Caio, Arboleda e Luan estão no departamento médico. Moreira se recupera de amigdalite.
Em contrapartida, Nikão e Talles Costa correram no gramado e dão a enteder que devem retornar em breve. O trabalho foi feito sob o acompanhamento dos fisioterapeutas do clube. O retorno da dupla deve ocorrer na próxima rodada do Brasileirão.
Provável escalação
Dessa forma, a escalação do São Paulo contra a Universidad Católica deve ser: Jandrei; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Luciano e Calleri;
O treino desta quarta-feira (29) também contou com a presença de Marcos Guilherme. Por questões burocráticas, o atacante ainda não pode jogar. No entanto, o atleta trabalha com o elenco e mira estrear bem com o Tricolor Paulista. Assim, a diretoria do clube corre para regularizar o jogador o quanto antes. Afinal, com o alto número de desfalques, a presença do ponta é fundamental.
O São Paulo garantiu presença após ser o 1° colocado no grupo D da Copa Sul-Americana. Assim, o Tricolor Paulista teve a 2ª melhor campanha da fase de grupos, atrás apenas do Ceará. Por outro lado, a Universidad Católica ficou com a 3ª posição do grupo H da Libertadores. Por isso, entra apenas nas oitavas de final. No entanto, a equipe chilena teve o pior desempenho entre os times que vieram da principal competição da América.
Por fim, o São Paulo vai enfrentar a Universidad Católica nesta quinta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), no Chile, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Foto Destaque: Divulgação/São Paulo


