Nesta terça-feira (15) o São Paulo fez o último treino antes do duelo contra o Manaus na Copa do Brasil. Assim,o Tricolor Paulista está pronto e Rogério Ceni deve promover algumas alterações na equipe. O time precisa da vitória a qualquer custo. Afinal, cair nesta fase seria um vexame são-paulino.
A princípio, Rogério vai ter alguns retornos importantes para este jogo. Diego Costa e Allison devem estar à disposição do comandante são-paulino. A dupla se recuperou de lesões e estavam há uns jogos afastados. Por outro lado, Calleri foi preservado no duelo diante do Mirassol devido a dores na panturrilha. Contudo, o camisa 9 retorna ao time titular.
Agora, não há apenas notícias boas nos corredores do clube. Afinal, Igor Vinícius e Gabriel Sara não se recuperaram a tempo e seguem fora. Além disso, de última hora, o time ganhou mais desfalque. Tiago Volpi teve um entorse no tornozelo e esteve no REFFIS tratando a lesão. Gabriel também está machucado e segue no departamento médico. Outro retorno importante é o de Rafinha, que cumpriu suspensão no último jogo.
Já classificado no Paulistão, o São Paulo encara este jogo como fundamental para sequência da temporada. Em termos esportivos significa um título que o Tricolor não possui. Além disso, em aspectos econômicos é muito importante. Já que, quem avançar à 3ª fase ganha R$ 1,5 milhões.
Assim, o São Paulo deve vir com, a seguinte escalação: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Léo (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes; Nikão (Éder/Marquinhos) e Calleri.
O São Paulo joga contra o Manaus nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), pela 2ª fase da Copa do Brasil, no Morumbi.
Foto Destaque: Divulgação/São Paulo


