São Paulo empata por 1 x 1 com Coritiba Branca no Morumbi, Diniz pressionadíssimo no comando.

Em jogo fraco e morno, o São Paulo não conseguiu ganhar do Coritiba que luta pelo rebaixamento pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista sofreu com sua ineficiência no ataque, e viu o jogo que poderia colocar a equipe na liderança se tornar difícil, no final a partida acabou empatada. E o jejum de vitórias continua. Já são cinco jogos sem vitória e Fernando Diniz pressionado no cargo. Por outro lado, o Coxa Branca não mudou sua postura de jogar por um empate e chegou ao seu objetivo.

1° Tempo

O jogo começou com o São Paulo indo para cima, mas criando pouco e vendo o Coritiba muito recuado, entre suas linhas defensivas. Sendo assim, o Tricolor paulista com passes laterais e com pouca profundidade sentiu a dificuldade.

Por outro lado, o Coxa em contra ataque quase abriu o placar aos seis minutos, mas a bola saiu raspando a trave. Aos 12 minutos foi a vez do Tricolor que quase abriu o placar com boa cabeçada de Brenner na grande área, mas errou a direção. A partida de acordo que foi passando o tempo, foi ficando morna e com os times criando nada e com um maior volume na intermediária em disputa de bola, e o placar ficou 0 x 0 na primeira etapa.

2° Tempo

A segunda etapa iniciou da forma que terminou o primeiro tempo, com o São Paulo nervoso e com muitos erros. E vendo o Coritiba picotar o jogo sabendo que um empate seria uma ótimo resultado. Mas aos 14 minutos em uma bela jogada trabalhada que terminou com Pablo ajeitando para Luciano bater com força e abriu o placar para Tricolor.

A partida foi seguindo com Tricolor paulista melhor, e com 25 minutos Pablo teve a chance de marcar o segundo gol, mas o goleiro Wilson fez uma bela defesa com os pés. Neilton teve a chance de empatar o jogo aos 30 minutos, mas pegou mal na bola, e mandou por cima do gol. De tanto tentar, aos 38 minutos o Coxa empatou a partida com Sarrafiore. O jogo ficou fraco após o empate e terminou 1 x 1.

 

SÃO PAULO X CORITIBA – E AGORA?

O São Paulo na 33ª rodada irá enfrentar o Atlético Goianiense em Goiânia no próximo domingo (31) às 16h (horário de Brasília). Por outro lado, o Coritiba jogará em casa, contra o Grémio no mesmo dia e horário.

 SÃO PAULO X CORITIBA – MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Reprodução/ Twitter

Raul Oliveira
Eu fiz a escolha por Jornalismo pelo fato de gostar muito de leitura, esporte e o lado investigativo da área. Sou pós graduado em Jornalismo esportivo e multimídias. Dentro da área da comunicação eu já fui redator do portal Desporto Club, Assessor de imprensa, social media e comunicação interna. Meus objetivos é ser o mais correto possível em minhas matérias, nunca deixar vago o assunto, sempre levar ao leitor tudo de forma coerente e informativa. Tenho uma personalidade muito forte, apesar de sempre levar tudo na esportiva, mas quando o assunto e sério não estou para brincadeira.

Artigos Relacionados