São Paulo conta com volta de Liziero; veja provável escalação

Nesta sexta-feira (11), o São Paulo continuou a preparação para o duelo contra o Atlético-MG, no Mineirão, às 16h (horário de Brasília). Em suma, o clube teve o retorno do meio-campista Igor Liziero, que estava com a delegação da Seleção Olímpica, nos amistosos contra Cabo Verde e Sérvia.

Liziero ficou de fora da primeira partida, a derrota para o Cabo Verde, por 2 x 1. Mas, entrou no 2º tempo na vitória sobre a Sérvia por 3 x 0.

Com os desfalques no meio-campo, como Benítez, Dani Alves e provavelmente Luan, que ainda se recupera de edema na coxa esquerda, o camisa 14 deve atuar ao lado de Rodrigo Nestor pela primeira vez. Assim, a provável escalação conta com: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo (Eder).

Foto Destaque: Divulgação/ Erico Leonan/ São Paulo FC

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Deixe uma resposta