Após a estreia na última quinta-feira (3) as equipes do grupo 7 ja estarão em campo novamente para a segunda rodada da Copa SP, que já pode classificar dois times. A Ferroviaria encara a Holanda-Am ás 19h15 (horario de brasilia), com grandes chances de se classificar caso conquiste a vitória. Mais tarde, ás 21h30 (horario de brasilia)
o favorito da chave, o São Paulo que goleou na última rodada com três gols do meia Gabriel Sara, só precisa vencer o modesto Serra-ES para garantir a sua vaga na próxima fase, ambas as partidas acontecem na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR – GRUPO 7 – 2ª RODADA

Ferroviaria x Holanda-AM

Os anfitriões do grupo estreiaram com uma vitória convincente na primeira rodada da Copa SP, ao bater o Serra do Espirito Santo, por 3 x 0 em um jogo muito bem movimentado com chances para ambos os lados, mas com a Ferrô aproveitando bem suas jogadas, principalmente com o centroavante Felipe Estrella, destaque da partida com dois gols.
a equipe da casa precisa vencer se planeja se classificar ja nesta rodada, e torcer para que dê São Paulo ou empate no outro duelo, mas o treinador Leonardo Jardim 
quer saber apenas em vencer primeiro.

Temos que fazer nosso papel primeiro, temos que vencer nosso jogo para depois fazer contas. O Holanda joga bem fechado assim como o Serra, devemos ter paciência para penetrar a fortaleza deles”, diz o comandante.

Já a equipe amazonense precisa vencer se quiser continuar na disputa para a próxima fase. A equipe está com um saldo negativo 1 c de cinco gols devido a derrota para o São Paulo na rodada anterior. Apesar do revés, a equipe mostrou alguns bons valores, como o atacante Caio.

Serra-ES x São Paulo

O clube do Espírito Santo mostrou um ótimo futebol na partida anterior apesar de ter sofrido a derrota. Foram quatro chances claras de gol, porém faltou pontaria e também esbarrou no goleiro adversário.

https://twitter.com/saopaulofc/status/1081900283041669120?s=21

Já o tricolor vem motivado com a goleada sobre o Holanda na última rodada. O grande destaque foi o meia Gabriel Sara, que marcou três gols, o camisa 10 já vem sendo observado de perto por gigantes europeus, o mais interessado seria o Barcelona da Espanha. Para este duelo a equipe deverá ser a mesma que início na partida anterior, mas o treinador Orlando Ribeiro não descarta algumas alterações devido o calendário da Copa SP ser enxuto.

O comandante confesso um ter assistido o jogos do adversário e analisou um pouco a equipe:

” Assisti quase todo jogo contra a Ferroviária e o placar, na minha opinião, não refletiu o que foi a partida. Eles têm uma marcação forte, com um centroavante forte, habilidoso. Fizemos diversas análises de vídeo antes, juntamos com o jogo que assistimos e espero fazer um bom jogo neste domingo. Na estreia eles fizeram um bom jogo contra o time da casa, tiveram sucesso no rendimento, e por detalhes, não fizeram gols”, disse. 

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados