São Luiz x Novo Hamburgo – Resultado, destaques e reação

São Luiz x Novo Hamburgo se enfrentaram nesta noite (2) pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho 2023. E quem se deu bem foi justamente a equipe mandante, que venceu o jogo por 1 x 0.

Assista aos melhores momentos de São Luiz x Novo Hamburgo

Em breve.

1º tempo: domínio esperado

Pressionado para vencer seu primeiro jogo no campeonato, o São Luiz começou o jogo se impondo, fazendo valer o mando de campo. O Novo Hamburgo colaborou para isso logo aos 10′, quando Nikolas, lateral da equipe visitante parou Jarro no contra-ataque e acabou sendo expulso pelo segundo cartão amarelo.

Com um a mais, as coisas melhoraram para o São Luiz, que depois de muito tentar, conseguiu fazer seu gol. Aos 37′, Mizael lançou para Ederson, que só precisou empurrar para marcar, 1 x 0, fazendo seu primeiro gol no Gaúchão.

2º tempo: vitória com corneta

Com a vantagem no placar, a equipe mandante puxou o freio e passou apenas a controlar o jogo com o homem a mais que tinha em campo. Algumas oportunidades foram criadas, mas acabaram sendo desperdiçadas, pelos problemas de pontaria da equipe, alguns até mesmo com displiência.

E esse foi o motivo que irritou de vez a torcida, que mesmo com a vitória, não perdoou a mira ruim e vaiou a equipe do São Luiz. Enquanto isso, o Novo Hamburgo sofria por estar com um jogador a menos e fez do goleiro Pablo, dos mandantes, um mero espectador na etapa final.

https://twitter.com/saoluizdeijui/status/1621296623627141120

São Luiz x Novo Hamburgo – E AGORA?

Com a vitória, o São Luiz pode respirar um pouquinho na tabela. Isso porque a equipe chegou ao 8º lugar, com 5 pontos. O próximo compromisso será contra o Avenida, neste domingo (5), fora de casa.

Já o Novo Hamburgo continua numa situação bem complicada, pois se mantém com apenas dois pontos e na 10ª colocação. O próximo duelo da equipe será contra o Brasil de Pelotas, na próxima quarta-feira (8), em casa.

Foto Destaque: Lucas Dornelles/São Luiz

Guilherme Dias

Guilherme Dias

Paulistano de 19 (com cara de 16) anos, estudante de jornalismo desde 2021 e também apaixonado pelos esportes. Principalmente pelo futebol, como (quase) todo brasileiro é.