No final da tarde desta quarta-feira (2), o São Luiz recebeu o Internacional, no estádio 19 de Outubro, na cidade de Ijuí, para a disputa da 3ª rodada do Gauchão 2022. Nesse sentido, o duelos teve poucas emoções, mas as melhores chances foram dos donos da casa. Ainda assim, ninguém conseguiu balançar as redes. Então, confira os principais acontecimentos de São Luiz x Internacional.
Índice
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SÃO LUIZ X INTERNACIONAL
1º TEMPO: SÃO LUIZ CRIA AS MELHORES OPORTUNIDADES
A bola rolou no interior do Rio Grande do Sul, em Ijuí, para o confronto entre o líder, Inter, e o 7º colocado, o São Luiz. Dessa maneira, logo aos quatro minutos, Ariel limpou o marcador e colocou Keiller para trabalhar. Minutos depois, através de uma cobrança de escanteio, Heitor ergueu a bola na área e Kaique Rocha cabeceou com perigo. Na sequência, D'Alessandro lançou em profundidade para o Paulo Victor, que encontrou Maurício. Porém, o camisa 27 isolou.
Alguns minutos mais tarde, Jean Dias cobrou falta com muita qualidade, mas Keiller voou e impediu o gol. Em seguida, após a parada para a hidratação, o Colorado criou duas chances seguidas. Assim, Heitor cobrou falta e Renan Rocha espalmou. No decorrer do lance, Matheus Cadorini pegou o rebote e bateu para o centro da área, mas a zaga afastou. Ademais, na reta final da primeira etapa, três atletas foram punidos com cartões amarelos. Sendo eles, D'Alessandro, William Goiano e Ariel Marques.
2º TEMPO: MUITOS ERROS, POUCAS CHANCES E NENHUMA EMOÇÃO
Depois do intervalo, somente aos 12 minutos ocorreu a primeira chance de perigo. Nesse hiato, Paulo Victor recebeu de D'Alessandro e acionou Maurício, que dominou e finalizou, mas parou na grande defesa de Renan Rocha. Logo depois, Cadorini recebeu na área, contudo, furou em bola.
Posteriormente, aos 30 minutos, pelo São Luiz, Juba saiu para a entrada de Paulinho. Pelo Inter, Nicolas e Gustavo Maia, entraram nas vagas de Matheus Cadorini e Rodrigo Lindoso. Minutos depois, Mizael e Jeferson, substituíram Lucas Carvalho e Régis. Enfim, a 2ª etapa foi até os 51 minutos, mas ninguém balançou as redes.
#SLUxINT | 2T | ⏱ 51' – Fim de jogo em Ijuí! Colorado roda o elenco, fica no empate em 0 a 0 com o São Luiz e segue na liderança do Gauchão. Na próxima rodada, vamos para Erechim enfrentar o Ypiranga. #VamoInter 🇦🇹
📻 https://t.co/nuW2tV5j5C pic.twitter.com/92fNWRkHbo
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) February 2, 2022
SÃO LUIZ X INTERNACIONAL – E AGORA?
Em resumo, com o empate, ambas equipes somaram apenas um ponto. Assim, o Internacional perdeu o 100% de aproveitamento, chegou as sete pontos e permaneceu na 1ª posição. De outro modo, o São Luiz manteve a condição de invencibilidade, dentro de casa, seguiu na 7ª posição, com quatro pontos.
A saber, o próximo desafio do Colorado é diante do Ypiranga, no Colosso da Lagoa, em Erechim. Dessa forma, a bola rolas às 16h30 (horário de Brasília), no próximo sábado (5). Em contrapartida, no domingo (6), às 19h (horário de Brasília), o Rubro visita o Novo Hamburgo, no Estádio de Vale, em Novo Hamburgo. Ambos duelos são válidos pela 4ª rodada do Gauchão 2022.
Foto destaque: Divulgação/Ricardo Duarte/S.C. Internacional