São Luiz x Aimoré como aconteceu – resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, no sábado (24), o São Luiz enfrentou o Aimoré, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, às 21h (horário de Brasília). Assim, o confronto foi válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho 2021. Sem chances de classificação ou de serem rebaixadas, as equipes terminam o jogo com um empate de 0 x 0 e ficaram nas 8º e 7º colocações, respectivamente.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SÃO LUIZ X AIMORÉ

Em Breve.

1º TEMPO: SEM MUITA MOVIMENTAÇÃO

O jogo começou, e os jogadores estavam sem muita reação no campo em ambas as equipes. Assim, com um aproveitamento e com poucos passes, só aos 9’ que o São Luiz passou e teve uma chance. Xuxa abriu espaço, mas não aproveitou. Aos 25’, o Rubro chegou perto da área, mas não conseguiu abrir espaço para chutar. O fim da primeira etapa chegou logo, sem nenhuma diferença no placar e na movimentação dos jogadores.

2º TEMPO: PARTIDA ACABA EM EMPATE

Na etapa final, os times voltam com algumas substituições na esperança de marcar algum gol, mas sem sucesso. Eles continuam sem aproveitar as chances. Logo no começo, o São Luiz tentou quando Prill chutou, mas foi para fora. Aos 15’, Ariel tocou para Xuxa, que acabou chutando nas mãos do goleiro. Durante a partida, o Aimoré fez mais algumas substituições tentando movimentar o duelo.

Já no final, Hugo Almeida teve a oportunidade de fazer para o Rubro quando recebeu dentro da área, porém chutou por cima do gol. Finalmente em uma chance real para o Aimoré, numa jogada de contra-ataque, o jogador Luís Soares quase marcou, mas Renan Rocha defendeu. Por fim, a partida acabou com o placar zerado.

https://twitter.com/saoluizdeijui/status/1386139655851151364

SÃO LUIZ X AIMORÉ – E AGORA?

Por fim, São Luiz e Aimoré continuam na elite do futebol gaúcho em 2021. O Rubro terminou na 8ª posição na tabela, possuindo 13 pontos. Já o Índio Capilé ficou no 7ª lugar, somando 14 pontos, e com vaga garantida na Série D do Brasileirão de 2022.

Foto destaque: Divulgação/ Lucas Dudu/ E.C. São Luiz

Gabrielly Bento

Gabrielly Bento

“Sempre soube que o que eu queria fazer era jornalismo. Escolhi ela porque é uma profissão que te conecta a tudo e a todos, descobrimos o mundo e sempre aprendemos cada vez mais. Jornalismo é sim, a melhor profissão do mundo.”