Com emoção do começo ao fim da disputa, o elenco do Furacão saiu na frente e, consequentemente, foi quem abriu e encerrou o placar da partida. Já a equipe do São Joseense conseguiu balançar a rede adversária, porém, sem ser o suficiente, sofreu com a derrota para o Athletico-PR por 5 x 2.
Índice
Assista aos melhores momentos de São Joseense x Athletico-PR
1º tempo: com gol do começo ao fim do elenco Rubro-negro
O apito inicial mal soou e a equipe do Athletico chegou ao campo adversário com precisão. Afinal, foi aos 03′ que em jogada pela direta, Khellven recebeu e, em um lance por cima, mandou a redondinha para dentro do gol do São Joseense. Minutos depois, Zé Ivaldo ganhou no meio de campo e, passando pelos oponentes, chegou na grande área. Sem dificuldades, o zagueiro completou para o grupo.
O próximo gol da disputa só aconteceu aos 43′ quando o volante do Tricolor conseguiu limpar a marcação. Ou seja, Sotto avançou e mandou para Ricardinho que de dentro da área acertou no ângulo rubro-negro.
A resposta aconteceu aos 46′ quando Pablo recebeu de dentro da área e mandou direto para o fundo da rede.
2º tempo: com mais três gols no saldo da disputa
Na volta do intervalo não foi diferente para o Furacão. Afinal, o grupo, aos 14′ mandou mais. Ou seja, em jogada trabalhada, Canobbio ajeitou para o Vitor Bueno que pela direita cortou e, sem dificuldade, mandou forte no ângulo.
Sem demora, São Joseense respondeu. Então aos 16′, em uma cobrança de falta, Welissol foi preciso em uma falha de Bento. Com isso, o atacante ampliou para o grupo.
Para fechar os gols da noite, Erick foi derrubado dentro da área e, com um pênalti marcado, Vitor Roque finalizou as jogadas do Furacão. 2 x 5!
🌪️🔴⚫️ Grande vantagem nas quartas de final! #Athletico #Paranaense2023 pic.twitter.com/1f3KCW7gGS
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) March 4, 2023
São Joseense x Athletico-PR – e agora?
Agora os grupos se encontrarão no confronto de volta, no sábado (11), às 17h (horário de Brasília), na arena da Baixada, casa do Furacão.
Foto Destaque: Reprodução/ José Tramontin/ athletico.com.br