São José x RB Bragantino como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Nesta quarta-feira (10), São José x RB Bragantino se enfrentaram pela 1ª rodada do Paulistão Feminino 2022. Em suma, o Massa Bruta foi melhor grande parte do jogo, mas apenas conseguiu marcar seus gols nos minutos finais. Os gols da vitória vieram com ArielLetícia Monteiro.

Assista os melhores momento de São José x RB Bragantino

Em breve.

1º tempo: RB Bragantino controla o jogo, mas sem gols

Inicialmente, RB Bragantino estava melhor na partida, quase marcando com um chute na trave nos minutos iniciais. Com isso, o jogo seguiu com maior controle do time de Bragança, chegando muito perto do gol, mas sem abrir o placar. Ao passo que o São José, sem muita posse de bola, até chegou ao ataque. Contudo, sem muito perigo para a goleira do RB Bragantino.

2º tempo: RB Bragantino marca no fim do jogo

São José voltou melhor na partida e, logo nos primeiro minutos, a defesa do RB Bragantino falhou e deixou que a atacante das Meninas da Águia ficasse sozinha contra a goleira, que fez grande defesa.

Posteriormente, o Massa Bruta voltou a controlar o jogo, mas sem efetividade no ataque. Até que, em chute forte dentro da área, Ariel abriu o placar, sem chances para a goleira. Por fim, já nos acréscimos, RB Bragantino marcou mais um gol com Letícia Monteiro, que recebeu a bola dentro da grande área e chutou no canto.

São José x RB Bragantino – E agora?

Dessa forma, com o resultado, RB Bragantino assume o 2º lugar no momento, atrás apenas do Corinthians, enquanto o São José fica nas últimas posições, sem pontuar. Essas posições podem mudar ainda essa rodada com os jogos que ainda não aconteceram.

Por fim, São José visita o Santos na próxima quinta-feira (18), às 15h (horário de Brasília), pela 2ª rodada do Paulistão Feminino 2022. Também pelo Paulistão, o RB Bragantino visita o São Paulo na próxima quinta-feira (18), às 19h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Adenir Britto/PMSJC

Amanda Mânica

Amanda Mânica

Apaixonada por futebol desde criança, encontrando na redação esportiva um meio de trabalhar com aquilo que amo.