Neste sábado (12), São José e Palmeiras se enfrentam na abertura da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. Dessa maneira, o duelo entre as equipes acontece no Estádio Martins Pereira, a partir das 15h (horário de Brasília). Enquanto a Águia do Vale vem de uma derrota para o líder da competição, as Palestrinas apenas empataram na última rodada. Sendo assim, buscam voltar ao caminho dos triunfos.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SÃO JOSÉ

O São José se encontra na 9ª colocação da tabela, com 12 pontos conquistados até então. Logo, em oito partidas disputadas somam quatro vitórias e quatro derrotas. Além disso, as Meninas da Águia demonstraram ter um bom ataque, com 15 gols marcados na competição. Em contrapartida, a defesa tem sido muito vazada, tendo sofrido 12 tentos. Na última rodada, a equipe enfrentou o Santos, atual líder do Brasileirão Feminino, e perdeu por 3 x 0.

https://twitter.com/saojoseecfem/status/1304419903680786435

PALMEIRAS

Por sua vez, o Palmeiras está na 5ª posição da tabela, com 16 pontos. A equipe vem de um empate, fora de casa, na rodada passada, contra o Minas Brasília, onde o placar terminou em 1 x 1. Dessa forma, as Palestrinas somam até então no Campeonato, cinco vitórias, duas derrotas e um empate. Vale ressaltar, que o time tem um dos melhores ataques, tendo marcado 20 gols, enquanto sofreu 11.

RETROSPECTO – SÃO JOSÉ x PALMEIRAS

Historicamente, São José e Palmeiras já se enfrentaram em seis ocasiões. Assim, em três duelos as Palestrinas conseguiram a vitória. Já as Meninas da Águia venceram em dois encontros. Portanto, em uma partida o placar ficou apenas no empate. Aliás, foi no último confronto das equipes, pela Copa Paulista 2019, que terminou em 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ambas equipes possuem um bom ataque e deverão buscar o resultado para continuar subindo na tabela. No entanto, o São José possui uma defesa mais frágil, o que pode ser comprometedor jogando contra um Palmeiras que marca tantos gols. Dessa forma, ainda que jogando fora de casa, a aposta indicada é na vitória das Palestrinas e o palpite é de que o placar seja apertado e termine em 3 x 2.

Odds: 1 (4.00) | x (4.75) | 2 (1.53)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Ayana Santana
Uma baiana de 19 anos, estudante de jornalismo no Centro Universitário Jorge Amado, amante do futebol e do Esporte Clube Bahia. Encontrou no jornalismo a junção de duas paixões: a escrita e o esporte.

Artigos Relacionados