São José x Ferroviária como aconteceu – Resultado, destaques e reação

São JoséFerroviária se enfrentaram, neste sábado (2), em um jogo valido pela 5a rodada do Brasileirão Feminino. A partida ocorreu no Estádio Martins Pereira, e mesmo jogando em casa, as Meninas da Águia não conseguiram a vitória. Aliás, foram goleadas, por 6 x 1, pela equipe da Ferroviária. A saber, Suzane, Géssica, Laryh, duas vezes, Rafa Mineira e Eudimilla marcaram os gols da vitória das visitantes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SÃO JOSÉ X FERROVIÁRIA

1º TEMPO: O começo da goleada

A etapa inicial teve inicio com as Guerreiras Grenás sendo bastante agressivas. Visto que logo aos sete minutos Suzane abriu o placar do jogo. Após um período morno do jogo a Ferroviária voltou a marcar. A saber, dessa vez, a artilheira foi Géssica. Apesar de o São José tentar diminuir a diferença a primeira metade do jogo acabou 2 x 0 para as visitantes.

2º TEMPO: Futebol total da Ferroviária

Mesmo voltando para a segunda metade da partida com boa vantagem no marcador, as Guerreiras Grenás não diminuíram o seu ritmo. Assim sendo, a responsável por balançar as redes dessa vez foi Laryh, que marcou em duas oportunidades. A saber, primeiro aos 16′, e depois aos 25′ da segunda etapa.

Porém, o São José até tentou mudar a história do jogo, e chegou a tentar reagir com o gol de Karla Beatriz. Entretanto, de nada adiantou. Já que a Ferroviária ainda marcou em mais duas oportunidades. Aliás, com Rafa Mineira e Eudimilla, que fechou o placar a favor das Guerreiras Grenás.

SÃO JOSÉ X FERROVIÁRIA – E AGORA?

Com a derrota o São José fica na 11ª colocação do Brasileirão Feminino. Ao passo que, na próxima rodada, o time enfrenta o Bragantino, fora de casa. Já a Ferroviária segue como líder da competição. Dessa maneira, enfrenta o Palmeiras, dentro de casa.

Foto destaque: Tiago Pavini / Ferroviária SA

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio