São Carlos x São-Carlense

Na tarde desta segunda-feira (3), o duelo São Carlos x São-Carlense aconteceu pela 1ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em resumo, os mandantes do confronto venceram o primeiro clássico da história na categoria sub-20 por 2 x 0. A saber, os gols foram marcados pela dupla de atacantes do SancaLucasRodrigo Sabará. Agora, o clube lidera o Grupo 11.

Assista aos melhores momentos de São Carlos x São-Carlense

1º tempo: São Carlos aperta, sai na frente e ainda conta com a sorte

O jogo começou com o São Carlos atacando, pressionando em busca do gol. A saber, aos 7′, já vinha a primeira chance. Em resumo, o lateral-direito Braga fez bela subida e cruzou. Porém ninguém conseguiu aproveitar dentro da pequena área. Em seguida, aos 14′, foi a vez de Rodrigo Sabará arriscar de fora da área, mas a bola subiu demais e tomou o caminho errado.

Depois, o São-Carlense até teve uma chance, em um mole da zaga do São Carlos, Thor achou Thailinho. Dessa forma, o camisa nove entrou na área e bateu, mas o goleiro defendeu dando rebote. Assim, Wesley chegou batendo, mas o zagueiro travou.

Porém, aos 36′, o São-Carlense, não aguentou a pressão do São Carlos. Assim, em jogada que começou com Felipe na zaga, a bola passou por Cauã, que deu um passe primoroso para Rodrigo Sabará nas costas da zaga. O centroavante só tocou na saída do goleiro, e fez 1 x 0 para o Sanca. Em seguida, o Grêmio ainda perdeu um pênalti com Thailinho, aos 51′, e o primeiro tempo acabou assim mesmo.

2º tempo: São Carlos mata o jogo

Na volta do intervalo, o São-Carlense já começou assustando com Thor, em chute de fora da área que o goleirão Rodrigo espalmou. Em seguida, aos 18′, o São Carlos matou o jogo de vez. A saber, em boa jogada de ultrapassagem do lateral Braga, ele cruzou na medida para Lucas marcar de cabeça. Assim, o jogo acabou mesmo em 2 x 0 para o Sanca.

São Carlos x São-Carlense – E agora?

Com essa vitória, o São Carlos é o líder do Grupo 11 da Copinha, já que a outra partida acabou em 0 x 0. Portanto, o time fica com três pontos, e enfrenta o América-MG na segunda rodada. Enquanto isso, o São-Carlense é o último colocado, com zero pontos, e agora tenta a sorte contra o Falcon-SE.

Foto destaque: Divulgação / Grêmio São-Carlense

Caian Oliveira
Minha paixão sempre foi o futebol. Mas, nunca sonhei em ser jogador. Não, meu sonho de moleque era levar o futebol às pessoas através da Comunicação. E aqui estou, realizando meu sonho.

Deixe um comentário