São Carlos x América-MG

Na noite desta quinta-feira (6), o duelo São Carlos x América-MG aconteceu pela 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. De fato, foi uma partida muito movimentada, mas acabou empatada em 0 x 0. A saber, as fortes chuvas na região deixaram o gramado do Luisão com poças. Assim, as equipes não conseguiram desenvolver o melhor futebol. Aliás, algumas chances de gol falharam por conta da água no chão.

Assista aos melhores momentos de São Carlos x América-MG

1º tempo: São Carlos domina as ações

As equipes entraram em campo tendo que enfrentar fatores externos que condicionaram a partida. A saber, chovia muito na região, e o gramado do Estádio Luisão não aguentou. Assim, várias poças de água e lama se formaram em toda a área do jogo.

Dessa forma, o melhor jeito de chegar ao gol adversário era através da bola parada. Assim, o São Carlos criou a primeira chance do jogo, e uma falta batida direto de muito longe, o goleiro pegou com tranquilidade. Em seguida, em falta lateral cobrada na área, Cauã quase marcou de chaleira para o Sanca. De fato, era difícil jogar naquelas condições, mas em uma escapada no meio da zaga do América-MG, Lucas quase abriu o placar. Porém, o primeiro tempo acabou mesmo em 0 x 0.

2º tempo: América-MG melhora, mas esbarra nas poças

Na volta do intervalo, o América-MG era melhor que o São Carlos diferente da primeira etapa. A saber, o Coelho criou grandes chances. Na primeira, o goleiro Rodrigo operou dois verdadeiros milagres para evitar o gol americano. Em seguida, o atleta do Deca saiu de frente com o arqueiro, o tirou da jogada com um drible e bateu para a meta. Porém a bola ficou presa em uma poça de água no caminho para as redes, e foi facilmente interceptada pela zaga.

São Carlos ainda teve uma chance parecida no fim da partida, com Sabará driblando o goleiro e tudo. No entanto, bateu fraco, e o zagueiro do América-MG conseguiu salvar. Assim, o jogo acabou mesmo em 0 x 0.

São Carlos x América-MG – E agora?

Com o empate, o São Carlos ocupa a 1ª colocação do Grupo 11, com quatro pontos. Assim, já está muito próximo de selar sua classificação. Em contrapartida, o América-MG decepciona, e está em 3º lugar, com dois pontos. A saber, está empatado com o Falcon, mas os sergipanos ficam a frente pela quantidade de gols marcados.

Foto destaque: Divulgação / América FC

Caian Oliveira
Minha paixão sempre foi o futebol. Mas, nunca sonhei em ser jogador. Não, meu sonho de moleque era levar o futebol às pessoas através da Comunicação. E aqui estou, realizando meu sonho.