São-Carlense x Falcon

Na noite desta quinta-feira (6), o duelo São-Carlense x Falcon aconteceu pela 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A saber, o jogo acabou empatado no Estádio Luisão, por 1 x 1. Cauan abriu o placar para os sergipanos, e Matheus Ferreira empatou nos últimos minutos.

Assista aos melhores momentos de São-Carlense x Falcon

1º tempo: Pouca movimentação

O jogo começou morno, com as duas equipes se estudando bastantes. Assim, o Falcon começou atacando mais, e quase chegou ao seu gol com Gabriel Matos. A saber, o jogador pegou de primeira, e fora da área, e quase marcou um golaço no Luisão. Prém, a bola explodiu no travessão, dando alívio ao São-Carlense.

Em seguida, a vez de assustar foi do São-Carlense, que chegou bem na área do Falcon. A saber, em boa jogada com Wesley, ele cruzou rasteiro. Mas, Thailinho não conseguiu finalizar bem, e mandou para fora. Assim, o primeiro tempo acabou mesmo em 0 x 0.

2º tempo: Falcon cede empate no fim

Na volta do intervalo, o São-Carlense estava melhor, e quase abriu o placar cedo. A saber, em bola lançada, a defesa do Falcon rebateu, e ela sobrou para Thailinho bater de primeira. Porém, subiu demais e foi para fora.

No entanto, na hora do Falcon não teve erro. A bola foi lançada para Hery Johnson dentro da área, que driblou dois defensores. Assim, rolou para o meio e encontrou Cauan na marca do pênalti, que bateu no canto para fazer 1 x 0. Porém, “no apagar das luzes”, o São-Carlense empatou com um belo golaço de Matheus Ferreira. A saber, o jogador recebeu de Thor, e bateu de canhota do meio da rua, fazendo o placar final: 1 x 1.

São-Carlense x Falcon – E agora?

Com o empate, o São-Carlense ocupa a 4ª colocação do Grupo 11, com um ponto. Assim, ainda possui uma chance de classificação na última rodada. Em contrapartida, o Falcon briga ativamente por uma vaga, e está em 2º lugar, com dois pontos. A saber, está empatado com o América-MG, mas os sergipanos ficam a frente pela quantidade de gols marcados.

Foto destaque: Divulgação / Grêmio São-Carlense

Caian Oliveira
Minha paixão sempre foi o futebol. Mas, nunca sonhei em ser jogador. Não, meu sonho de moleque era levar o futebol às pessoas através da Comunicação. E aqui estou, realizando meu sonho.