São-Carlense x América-MG como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na tarde deste domingo (9), São-Carlense x América-MG se enfrentaram pela 3ª rodada do Grupo 11 da Copinha 2022. Assim, com a vitória magra por 1 x 0, o Coelho garantiu vaga para próxima fase. Enquanto isso, o clube do interior de São Paulo dá adeus ao torneio.

Assista aos melhores momentos de São-Carlense x América-MG

Em breve

1º tempo: com pressão, América-MG chega ao gol

A partida começou com bastante pressão do clube mineiro. Após cruzamento, Dida fez a defesa após cabeceioAinda teve outra tentativa de cabeça, mas agora a bola foi para fora. Porém, depois de falta cometida em cima de Willian Gabriel, Adson chamou a responsabilidade e bateu firme, abrindo o placar para o América-MG. Ainda na 1ª etapa, o goleiro do São-Carlense evitou o segundo do Coelho.

2º tempo: América-MG segurou a vitória e garantiu a vaga

Na volta do intervalo, o jogo continuou o mesmo, com muita pressão do Coelho. Após saída errada, Adson cruzou para Igor Gabriel que, de voleio, acertou a trave. Em seguia, com novo erro da defesa do São-Carlense, o meia do América-MG arriscou de longe, mas a bola foi para fora. Ainda teve Dida evitando duas vezes o segundo do clube mineiro. A grande chance da equipe do interior foi com Thor, mas Carlos fez a defesa e garantiu a vitória.

SÃO CARLENSE X AMÉRICA-MG – E AGORA?

Por fim, com a vitória, o América-MG se classifica para a próxima fase do torneio e agora espera a definição dos outros jogos para saber seu futuro.

Em contrapartida, o São-Carlense que marcou apenas um ponto no Grupo 11, dá adeus a Copinha 2022.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter América-MG

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.

Deixe um comentário