São Caetano x São Paulo como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na noite desta terça-feira (11), São Caetano x São Paulo se enfrentaram pela 3ª rodada do Grupo 21 da Copinha. Assim, com os dois times classificados, a partida valia a liderança da chave. Assim, com a vitória, o Tricolor garantiu o 1º lugar da chave.

Assista aos melhores momentos de São Caetano x São Paulo

1º tempo: jogo bem disputado e gol do São Caetano no fim

A partida começou bem agitada, com as duas equipes indo para cima. Porém, nenhuma grande jogada de gol. Entretanto, o Tricolor foi o que mais chegou próximo de abrir o placar com Rodriguinho. O camisa 20 arriscou de longe, mas a bola acabou saindo para fora.

Já no fim, o camisa 20 do São Caetano arriscou de longe, mas Young espalma para escanteio. Na batida, o goleiro Tricolor deu um toque na bola, que ainda raspou no travessão, evitando o primeiro gol na partida. Já nos acréscimos, após cobrança de falta de Artur, Guilherme Tavares subiu mais que a defesa e abriu o placar para o Azulão.

2º tempo: em dois minutos, Tricolor vira a partida

Na volta do intervalo, a partida continuou agitada. Aos 14′, Ligeiro fez bela jogada e deixou livre para o camisa 9 do Azulão, mas o atleta desperdiçou. O Tricolor reagiu com Vitinho. O camisa 11 recebeu dentro da área e chutou para fora. Com 17′, Talles e Luiz Henrique entraram para tentar deixar o São Paulo ser mais ofensivo. Porém, o confronto deu uma acalmada e nenhuma grande jogada saía.

Entretanto, aos 28′, Caio Lobato fez bela jogada e deixou tudo igual em São Caetano do Sul. No lance seguinte, após saída de bola errada, o camisa 9 do Tricolor fez o segundo e virou o jogo. Com o resultado nas mãos, o São Paulo se segurou lá trás. Já nos acréscimos Young salvou que seria o gol de empate do Azulão. Assim, os Crias de Cotia garantiram o 1º lugar do Grupo 21.

SÃO CAETANO X SÃO PAULO – E AGORA?

Por fim, com a vitória, o Tricolor Paulista garantiu o 100% de aproveitamento e avançou em 1º no Grupo 21. Em contrapartida, o São Caetano avança para segunda fase em 2º. Assim, o São Paulo encara o São Bernardo-SP, enquanto o Azulão enfrenta a equipe do Londrina.

 

Foto destaque: Divulgação/SPFC

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.