São Caetano x Desportiva Perilima

Nesta quarta-feira (5), São Caetano x Desportiva Perilima se enfrentaram pela estreia da Copinha. Em suma, a partida marcou o 1° jogo do grupo 21. Assim, o duelo contou com vitória dos anfitriões por 3 x 1.

Dessa forma, os destaques foram Matheus Brito, que marcou dois gols, e Gustavo França, ambos do Azulão. Pelo lado dos paraibanos, Isaac diminuiu o placar. Portanto, o São Caetano estreou com o pé direito na Copa São Paulo.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SÃO CAETANO X DESPORTIVA PERILIMA

1° TEMPO: SÃO CAETANO SAIU NA FRENTE, MAS PERDEU MUITAS CHANCES

A princípio, o São Caetano dominou toda a etapa incial. Contudo, o Azulão perdeu muitas oportunidades de abrir o placar. Então, restou a Desportiva Perilima se defender durante a partida. Inclusive, foi vista uma grande deficiência ofensiva da Águia Campineira. Todavia, depois de muita insistência, Gustavo França marcou aos 44′.

2° TEMPO: EM CASA, SÃO CAETANO FOI MATADOR!

Logo após o intervalo, aos 5′, o jogador Lyedson, da Perilima, foi expulso. Dessa forma, o time paraibano ficou completamente rendido. Gustavo França e Matheus Brito ampliaram. Isaac diminuiu, mas não impediu a derrota. Dessa forma, o placar final ficou 3 x 1 para os anfitriões, que ficam, pelo menos por enquanto, na liderança do grupo.

SÃO CAETANO X DESPORTIVA PERILIMA – E AGORA?

Por fim, o São Caetano tentará a classificação na próxima rodada, diante do CSE. Portanto, caso vença os alagooanos, a equipe do ABC Paulista se garante na 2ª fase. Em contrapartida, a Desportiva Perilima quer se manter viva Copinha. Contudo, terá a dura missão de enfrentar o São Paulo. Inclusive, o Tricolor estreia nesta quarta-feira (5).

Foto Destaque: Divulgação/São Caetano

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.