São Caetano x Corinthians como aconteceu – Destaques, pontuação e reação

O duelo entre São Caetano x Corinthians não teve muitas emoções e acabou com vitória do Coringão por 1 x 0, gol de Bruno Mendez. Assim, a partida ocorreu no Anacleto Campanella, neste domingo (14), pela 4ª rodada do Paulistão 2021. Essa é a segunda vitória consecutiva do time alvinegro, que passa por um surto de Covid-19, com 10 casos.

1º Tempo

O time visitante tinha mais posse, mas havia displicência nos passes e as chances eram nulas no começo. Enquanto isso, o mandante chegava na bola aérea. Aos 15′ Lucas Dias cabeceou sozinho e tirou demais de Cássio. O jogo ficou duro com muitas falta, além dos cartões dados para ambos os lados. Já que Jô e Otero finalizavam longe do gol, um zagueiro resolveu aparecer. O escanteio foi na cabeça de Mendez, que colocou no canto, abrindo o placar.

2º Tempo

Varanda teve as duas finalizações do inicio dos 45 minutos finais. Uma delas, Luiz defendeu em dois tempos e na outra o garoto jogou por cima da trave. Por outro lado, Carlinhos e Diego Cardoso viam seus cruzamentos passarem por todo mundo na pequena área. A partida ficou com ritmo ainda mais lento, os dois times trocavam passes sem objetividade. Mesmo com nove trocas, nada de novo aconteceu, a não ser erros técnicos.

São Caetano x Corinthians – E Agora?

Assim, o Timão se isola na liderança do grupo A com oito pontos. Dessa forma, se prepara para virar a chave e pensar na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília) contra o Salgueiro, no Pernambuco. Já o São Caetano espera a volta do campeonato para atuar oficialmente, enquanto isso segue na vice lanterna geral com um ponto e nenhum gol feito.

Melhores Momentos

Foto Destaque: Reprodução/Danilo Fernandes

Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro

Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.