São Bernardo

Na manhã deste domingo (13), o São Bernardo venceu o Clube Atlético Juventus nos pênaltis e está classificado para a semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista. O primeiro jogo entre as equipes terminou por 1 x 1. Assim, no segundo jogo, após empate no tempo regulamentar, o Tigre do ABC venceu nos pênaltis por 6 x 5.

1º TEMPO

A princípio, o jogo começou muito pegado, a equipe da casa começou a partida com a marcação muito em cima do Juventus. Assim, somente aos 12 minutos, o time visitante conseguiu sua primeira finalização. No entanto, após alguns minutos de jogo, o Berno pouco tinha a oferecer e tentava chegar com Léo Cereja e Léo Jaime, que não levavam perigo ao gol do Moleque Travesso.

2º TEMPO 

Assim, na segunda etapa, o Leão do ABC voltou com tudo pro jogo. A primeira chance foi com Luanderson, que fez o goleiro André Dias trabalhar. Pouco depois novamente o goleiro do Moleque Travesso teve que trabalhar na finalização de Léo Jaime. Com isso, na metade do segundo tempo, o Juventus reforçou seu meio campo para conter os ataques do Berno. Assim, no fim da segunda etapa, o time da casa foi em busca da vitória, e o clube visitante tentava segurar o empate.

https://www.instagram.com/p/CFFPI26JnKP

PÊNALTIS

Acima de tudo, foi nos pênaltis onde o Leão da Ilha se classificou para a próxima fase. Após Diego Sacoman acertar a trave e perder a sétima sobraça de pênalti, o gol da classificação foi marcado pelo zagueiro Luanderson, que fechou a disputa terminando em 6 x 5. No entanto, após o fim da partida, teve um começo de confusão entre as diretorias do São Bernardo e os jogadores Moleque Travesso. 

https://www.instagram.com/p/CFFR8qmJ3hl

E AGORA?

Agora o Clube Atlético Juventus volta os olhos para a Copa Paulista e irá lutar por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. No entanto, o São Bernardo está classificado para a semifinal da competição e espera seu adversário para próxima fase. A princípio, o adversário sairá do jogo entre Portuguesa e XV de Piracicaba ou São Bento e Taubaté.

MELHORES MOMENTOS

Em breve.

Foto Destaque: Divulgação/São Bernardo

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados