Na noite desta terça-feira (5), São Bento x Rio Claro ficaram no empate por 1 x 1, em Sorocaba, pela 4ª rodada da Copa Paulista. Dessa forma, o empate mostrou o equilíbrio do Grupo 2 do torneio.

Assista aos melhores momentos de São Bento x Rio Claro

Em breve

1º tempo: Domínio do Rio Claro, mas vai para o intervalo sem gols

Primeiramente, aos 22′, Serginho arriscou de fora da área para a defesa de Yuri. Aos 25′, Alisson revidou, mas também parou no goleiro adversário. Na sequência, aos 33′, Leozinho e Jadson produziram tabela, e o camisa 9 do Galo finalizou com perigo. Por fim, aos 38′, Denilson chutou de fora, mas a bola subiu.

2° tempo: Equilíbrio total, Rio Claro começa melhor e depois é a vez do São Bento

A princípio, aos 5′, Vitinho cruzou próximo à linha de fundo, mas Jadson desperdiçou, finalizando por cima do gol sorocabano. Em seguida, dois minutos depois, após cruzamento vindo da esquerda, Jadson tocou de cabeça e abriu o placar em favor do Rio Claro.

Por outro lado, o São Bento voltou para o jogo aos 19′, após bate e volta na área, Kauan finalizou e Lucas Cunha salvou em cima da linha. Finalmente, aos 26′, o empate do Bentão, também de cabeça, com Victor Pereira, após escanteio. Por fim, aos 40′, Lucas Lima, de primeira, finalizou e Yuri defendeu, livrando o Rio Claro de uma virada.

São Bento x Rio Claro – E agora?

Portanto, a próxima partida do São Bento será fora de casa, no Barão de Serra Negra, diante do XV de Piracicaba, na próxima terça-feira (12), às 17h (horário de Brasília). Com o resultado, o Bentão Sorocabano ficou na última posição do Grupo 2, com 4 pontos.

Por outro lado, o Galo Azul terá que visitar o Noroeste, em Mirassol, devido à reforma no Alfredo de Castilho, também na próxima terça-feira (12), às 15h (horário de Brasília). Com o empate, o Azulão pula para a vice-liderança, que havia perdido após a vitória do Norusca mais cedo, agora com 5 pontos, atrás apenas do líder XV de Piracicaba, com 9.

Foto destaque: Divulgação/Neto Bonvino/EC São Bento

Payciúma Luiz