São Bento x Lemense – Como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Na última quarta-feira (23), o São Bento venceu  o Lemense  por 3 x 1, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista A2. A saber, as duas equipes fizeram um jogo movimentado, com muitos gols.

Assista os melhores momento de  São Bento x Lemense

https://www.youtube.com/watch?v=J6hDGdzX9i0

1° TEMPO – MOVIMENTADO

Desde já, a equipe do São Bento começou melhor o primeiro tempo. Nesse sentido, Anderson arriscou de longe para a defesa do goleiro. Contudo, aos 12 minutos o São Bento subiu ao ataque com perigo, Gian arriscou de longe, mas o goleiro Cris defendeu em dois tempos. Todavia, a resposta do Lemense veio aos 23. Em bela triangulação pelo meio. O meia do Lemense apareceu de frente para o goleiro, mais finalizou para fora.

A saber, a equipe mandante teve duas investidas ao ataque antes do termino do primeiro tempo, a primeira em uma roubada de bola que o jogador Cristiano chutou com força na pequena área, mas o goleiro Cris fez grande defesa. Na sequência um arremate de longe de Cristiano que quase acertou o ângulo.

2° TEMPO – de gols e emoção 

Primordialmente, a equipe do São Bento voltou com o mesmo volume de jogo da primeira etapa. Todavia, a equipe mandante colheu os frutos da insistência aos oito minutos, quando Marcos Nunes acertou belo chuto no ângulo esquerdo. O time do São Bento se animou e Francis quase marcou em belo chute aos 10 minutos. Contudo, o Lemense acordou no jogo e fez  duas jogadas em dois minutos. Primeiro com Romarinho que driblou o zagueiro e bateu com categoria para forçar Zé Carlos fazer ótima defesa e  a segunda em um belo desvio de cabeça no escanteio que fez Zé Carlos aparecer mais vez.

De antemão, o jogo seguiu aberto, mas o gol só foi sair aos 20 minutos. Nesse sentido, em belo lançamento de Eliandro, Marcos Nunes subiu de cabeça sozinho para testar para o fundo das redes com categoria. Contudo, o Lemense não desistiu da partida e após roubada de bola, Roldan marcou um belo gol de cobertura para deixar a partida eletrizante aos 30 minutos.

Por fim, a partida seguiu com chance para as duas equipes, mas aos 38 minutos Diogo Oliveira recebeu na entrada da área e acertou belo chute no canto esquerdo do goleiro e dando números finais á partida.

https://twitter.com/ECSaoBento1913/status/1496942174423814159

São Bento x Lemense – E AGORA?

Portanto, na próxima partida do São Bento no campeonato será no domingo(25), contra o Oeste, às 16h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Lemense pega o Rio Claro, no sábado (26), às 15h

Foto destaque: Divulgação/ São Bento

Caio Vieira

Caio Vieira

Historiador e Pós-graduando em Jornalismo Esportivo
Apaixonado por Esportes.