São Bento x São Caetano no Canindé

Em duelo válido pela 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Bento eliminou o São Caetano em pleno Canindé. Na tarde deste domingo (12), Marcos marcou na primeira etapa e Breno sacramentou a classificação da equipe. Assim, o time paulista continua sonhando com a conquista desta edição do principal torneio da base neste começo de ano. Agora, a equipe enfrenta o Coritiba, do Paraná, pela 3ª fase da Copinha.

1º TEMPO

Em suma, o era colocado com favorito por ter sido líder da fase de grupos. Então, logo mostrou a razão desse favoritismo. Assim, o time de Sorocaba abriu o placar aos 28 minutos  com Marcus Uberaba. Dessa forma, o Azulão Sorocabano tempo foi para o intervalo com a vitória parcial.

2º TEMPO

Em desvantagem no placar, o São Caetano até tentou reagir, mas no final sofreu mais um gol. Já aos 42 minutos da etapa complementar, Breno marcou o segundo para o São Bento. Ele bateu de fora da área e contou com desvio na defesa para ampliar o marcador. Com isso, sacramentou a vitória e, consequentemente, a classificação do time para a 3ª fase da competição, vencendo por 2 x 0.

E AGORA?

Na 3ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Bento irá enfrentar o Coritiba. Entretanto, ainda não se sabe a data e o horário – ainda foram divulgados pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Já os meninos do Azulão, provavelmente serão integrados no time profissional e disputar a 2ª divisão do Campeonato Paulista.

Foto de destaque: Marcio Torva/Reprodução Twitter

Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados