São Bento contrata Caio Rangel para disputa da Série B

Nesta quinta-feira (18), o São Bento anunciou a contratação do atacante Caio Rangel, de 23 anos. O jogador estava no Paraná e jogou nove partidas nessa temporada. Cria da base do Flamengo, ele acumula passagens por diversos clubes e chega a Sorocaba para ser mais uma opção no ataque da equipe beneditina. Portanto, Caio já passou pelo Cagliari-ITA, Arouca-POR, Cruzeiro, Criciúma, Juventude e Paraná. Segundo dados do site ogol, o atacante fez 78 jogos na carreira profissional, fazendo apenas quatro gols. Assim, tendo uma média de 0,056 gols por jogo.

https://www.instagram.com/p/B0D9wV9gpse/?utm_source=ig_web_copy_link

CONTRATAÇÕES

Com o rebaixamento no Campeonato Paulista, o São Bento mudou várias peças em seu elenco para a Série B. Assim, Caio Rangel chega para ser o 14º reforço da equipe na competição, além do técnico Doriva. Portanto, desde o início do campeonato, chegaram: Zé Roberto (atacante); Raphael Martinho (meia); Bruno Moura (lateral); Élton (zagueiro); Paulo Vitor (goleiro); Fernandes (meia); Minho (atacante); Rafael Silva (atacante); Guilherme Mattis (zagueiro); Fabício Oya (meia); Vinícius Kiss (meia); Paulinho Boia (atacante) e Gabriel Félix (goleiro).

PROMOÇÃO

A próxima partida do Bentão é diante do Operário, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O confronto está marcado para às 19h15 (horário de Brasília). No entanto, o clube pretende lotar o estádio. Nessa sexta-feira (19), a equipe soltou uma promoção para os três próximos jogos diante da sua torcida. Assim, quem garantir o ingresso das três partidas, pagará apenas R$ 15. A promoção é válida apenas para a arquibancada, onde o ticket costuma custar R$ 20 por jogo. Portanto, a promoção acontece nos jogos contra Operário (23), Criciúma (30) e Ponte Preta (3).

https://www.instagram.com/p/B0GwOLWAWiP/?utm_source=ig_web_copy_link

RÉGIS

Após abandonar o tratamento contra as drogas proposto pelo São Bento, na última segunda-feira (15), o lateral Régis voltou atrás e pediu para ser reintegrado ao elenco. A diretoria do clube aceitou o pedido do jogador, com a condição de que ele voltasse à clínica. Assim, nesse tempo que o jogador terá o tratamento, o contrato será suspenso, podendo ser revogado com a melhora e participação do lateral em partidas da Série B.

 

 

 

Vinícius Martinez
Vinícius Martinez, natural de Sorocaba, interior de São Paulo, sempre tive o sonho de estar perto dos meus ídolos e encontrei através do jornalismo esportivo, a melhor forma de isso acontecer. Estudo jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie e curso o oitavo semestre. Sou um goleiro frustado pelas contusões e pelas falhas em peneiras, mas não me abalo fácil, portanto permaneço jogando peladas às terças.
http://redacao%20fnv

Artigos Relacionados