Santos x São Bernardo

Nesta terça-feira (5), Santos x São Bernardo se enfrentaram em duelo pela 6ª rodada do Grupo C da Copa Paulista 2021. Em síntese, o confronto terminou no 1 x 1, com gols marcados pelo Madson, do Peixe, e Gionotti, do Bernô.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE Santos x São Bernardo

Em breve.

1º TEMPO: sem grandes lances e, consequentemente, sem gols

O confronto começou com muito equilíbrio entre as equipes. Entretanto, sem efetivas chances à gol. Ou seja, a primeira grande chance apareceu apenas aos 26′, quando os mandantes na cobrança de falta viram Matías Lacava, bem posicionado, arriscar. Contudo, o goleiro adversário realizou a defesa e impediu o ponto. Os visitantes até tentaram marcar, mas também seguiram sem êxito. Dessa forma, os lances seguiram sem grandes emoções. Em outras palavras, o placar do primeiro tempo finalizou no 0 x 0.

2º TEMPO:

Já na volta do segundo tempo, os donos da casa apertaram e tentaram reajustar os lances perdidos. Ou seja, na cobrança de escanteio, Madson de cabeça mandou a redondinha no fundo do gol. A equipe mandante cresceu e tentou marcar. Todavia, não conseguiram finalizar. Dessa forma, caminhando para a final da partida, os jogadores do São Bernardo reagiram e chegaram ao gol com Gionotti, que invadiu a área pelo lado esquerdo, bateu cruzado e, com precisão, finalizou para o clube. Sendo assim, o placar terminou em empate: 1 x 1.

Santos x São Bernardo – E AGORA?

Por fim, esse placar deixa a equipe do Santos no 4º lugar do Grupo C. Ou seja, chega na marca de quatro pontos conquistados. Agora, se preparará para encontrar o clube Primavera, no dia 13 de outubro, às 15h00 (horário de Brasília). Enquanto isso, o São Bernardo permanece na 1ª posição com os seus sete pontos. Ou seja, se organiza para enfrentar o São Bernardo, no dia 12 de outubro, às 15h00 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Gabriel Goto/São Bernardo FC

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!