Santos x Palmeiras – Prognóstico da 24ª rodada do Brasileirão Série A 2020

- Para ambos, a vitória pode garantir o acesso ao G4
Santos x Palmeiras - Prognóstico 24

Na tarde deste sábado (5), Santos e Palmeiras se enfrentam no Clássico da Saudade, em confronto válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Assim, a partida acontece às 17h (horário de Brasília), nos gramados da Vila Belmiro, o estádio Urbano Caldeira. Com a mesma pontuação, os clubes disputam uma vaga para o G4, que garante o acesso direto à Copa Libertadores.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SANTOS

O elenco santista está em boas condições, já que contou com o retorno de dez atletas que estavam quarentenados devido à contágio de Covid-19. Porém, a situação do Santos é bem parecida com a do Palmeiras na tabela, e vencer este clássico seria decisivo para chegar ao G4. Com 37 pontos, o Peixe se encontra na 6ª posição, logo abaixo do Alviverde, que totaliza a mesma quantidade de pontos. Ainda, o alvinegro conta com 10 vitórias, sete empates e seis derrotas. Em seus últimos cinco jogos, venceu três, empatou um e perdeu em um.

PALMEIRAS

O Palestra conta com um grande desfalque, já que o treinador do clube, Abel Ferreira, testou positivo para Covid-19 e estará fora do comando do duelo. Ainda assim, o Palmeiras conta com uma vantagem rasa sobre o Peixe. Isso porque, com a mesma quantidade de pontos do adversário, o Alviverde conta com um jogo a menos. Enfim, o clube totaliza 37 pontos, na 5ª posição – logo acima do Santos -, sendo resultado de 10 vitórias, sete empates e cinco derrotas.

RETROSPECTO – SANTOS x PALMEIRAS

No Clássico da Saudade, o que não falta é história para contar. Com 329 encontros, o Palmeiras domina o confronto, tendo vencido 138 vezes. Em oposição, o Santos obteve vitória em 105 jogos, empatando os 86 restantes. Apesar dos números, o Peixe acumula nove jogos de insensibilidade como mandante ao atuar contra o Palmeiras na Série A, onde venceu sete jogos e empatou dois. Ainda, assim como contém hegemonia, o Alviverde também domina nos gols. O clube marcou 559 gols e sofreu 472 gols.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Antes de tudo, vale destacar que a média de gols dos dois times nos últimos cinco jogos pelo Brasileiro é bem próxima, e o gramado deve pegar fogo. Assim, o mandante conta com uma média de 2 G/J, enquanto o visitante, 1,8 G/J. Apesar de ser uma decisão difícil, o palpite é uma vitória de 3 a 2 para o Santos. O Bet365 está pagando 2.40 pelo resultado.

Odds: 1 (3.40) | x (3.60) | 2 (2.05)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Giulia Cavalheiro
Giulia Cavalheiro
Meu nome é Giulia Cavalheiro, tenho 18 anos e sou estudante de Jornalismo - 2° semestre da UFSM. No meio de uma confusão para decidir qual carreira seguiria na vida, juntei a minha paixão por escrever e pelo futebol para escolher qual caminho seguiria. De São Paulo, deixei tudo para trás e me mudei para o Rio Grande do Sul afim de seguir meu sonho no jornalismo.

    Artigos Relacionados

    Topo