Santos x Ferroviária como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na tarde deste sábado (23), Santos e Ferroviária se enfrentaram, na Arena Barueri, pela ida das semifinais do . A princípio, as Guerreirinhas Grenás venceram por 1 x 0 e estão com a vantagem. A saber, o gol da Locomotiva foi marcado por Ana Luiza.

Assista os melhores momentos de Santos x Ferroviária

Em breve

1º Tempo: Lucilene faz defesa inacreditável

Em primeiro lugar, Sandra Santos escalou o Peixe com: Madu Valente; Raíssa Calheiros, Isa Matos, Mazzotti e Bárbara Cuzzuol; Laura Valverde, Marzia Coutinho e Fran Moreira; Nicole Marussi, Júlia Delprat e Isa Viana.

Sendo assim, o duelo começou com as equipes parando no meio campo. Dessa forma, a primeira grande chegada das Sereinhas da Vila aconteceu apenas aos 17 minutos. Inicialmente, Júlia Delprat recebeu lançamento de Fran Moreira. Na sequência, a camisa 11 arriscou chute cruzado, mesmo sem muito ângulo para a finalização. No entanto, a redonda parou em grande defesa com os pés de Lucilene, goleira da Ferrinha.

2º Tempo: Ana Luiza marca no início e Sereinhas arriscam de longe

Na volta do intervalo, a Ferroviária precisou de apenas um minuto para abrir o placar. Primeiro, Ana Luiza recebeu cruzamento pela direita e, em seguida, escorou de cabeça para balançar as redes de Barueri.

Pouco depois, aos 8′, Vitória Ramos fez linda tabela com Fran Moreira na entrada da área. Nesse sentido, a camisa 18 das Sereinhas tocou para trás, de onde chegava Marzia Coutinho. Mesmo de longe, a camisa 8 arriscou finalização com força. Contudo, a bola foi pra fora, sobre o travessão.

Santos x Ferroviária – E agora?

Agora, as equipes voltam a se enfrenta na próxima quarta-feira (27). Desta vez, quem manda o jogo é a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa. Em princípio, a volta das semifinais do estadual tem início marcado para às 17h (horário de Brasília). Além disso, contará com transmissão da FPF TV (Eleven).

Foto Destaque: Divulgação/ Pedro Ernesto Guerra Azevedo Santos F.C.

Thaynara Bernardo

Thaynara Bernardo

Apaixonada por futebol desde os 10 anos, encontrei no jornalismo uma forma de me conectar com essa grande paixão. Na faculdade, desenvolvi trabalhos que me tornaram uma profissional versátil, com fácil adaptação e que adora novos desafios. Espero que um dia eu consiga o meu lugar no jornalismo esportivo!