Na Vila Belmiro, Santos x Bahia se enfrentaram neste sábado (11), pela 20ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, na estreia do técnico Carille pela equipe Santista, o placar terminou empatado em 0 x 0.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SANTOS X BAHIA 

1° TEMPO: PRESSÃO DO BAHIA

A princípio, o Bahia começou pressionando, logo no primeiro minuto teve uma boa oportunidade em chute de Lucas Mugni, que João Paulo defendeu. Assim também, Gilberto mandou por cima do gol. Em contrapartida, o Santos não conseguiu agredir o adversário, terminando sem chances a primeira etapa.

2° TEMPO: SANTOS  MUDA A POSTURA

No entanto, na volta do intervalo, o Alvinegro voltou com uma outra postura. Assim, logo aos sete minutos, Sánchez em boa cobrança de falta obrigou Claus a fazer grande defesa. Aos 30′, Marinho em bela jogada chutou para fora. No final da partida, Rodriguinho ainda teve chance, mas desperdiçou.

SANTOS X BAHIA – E AGORA?

Por fim, com o empate o Santos estacionou no meio da tabela com 23 pontos conquistados. Desse modo, o Peixe volta a campo na próxima terça-feira (14), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Por outro lado, o Bahia terá a semana livre, o Tricolor terá o Bragantino na próxima rodada do Brasileirão.

Foto Destaque: Divulgação/Bruno Queiroz / EC Bahia

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Deixe um comentário