No último sábado (7) Santos e . O time da Vila Belmiro teve uma ótima atuação e soube administrar o resultado. Sendo assim o Peixe encaminha a classificação para a próxima fase do Paulista com uma certa tranquilidade. Entretanto, o Leão voltou a tropeçar e dependendo do resultado do São Paulo pode começar a se complicar pela briga da primeira posição do Grupo C.
1º TEMPO
O Santos abriu o placar aos três minutos, Pituca abriu o placar para a equipe santista com uma bela finalização do meio da grande área. E aos 22 minutos já estava 3 x 0 para o Peixe. Yuri Alberto aos 18 marcos o segundo e Sasha aos 22 marcos o terceiro gol. O Santos jogava como jogava com o ex-técnico argentino Sampaoli, muita intensidade no ataque e com muitas boas chances de gol. Dessa forma, pressionou muito o time de Mirassol e conforme o tempo ia passando a equipe santista ia diminuindo a intensidade e administrando o jogo. Com isso, o Leão soube aproveitar a oportunidade e antes do fim do 1º tempo, aos 31 minutos, diminuiu com Rafael Silva, que contou com uma falha do goleiro Everson.
Bola rolando. #SANxMIR pic.twitter.com/FHCk0VVRgx
— Santos FC (@SantosFC) March 7, 2020
2º TEMPO
O segundo tempo começou como terminou o primeiro, Santos apenas tocando a bola e segurando o jogo. Entretanto, o Mirassol voltou bem melhor para a segunda etapa em relação ao seu primeiro tempo. Porém, isso não foi o suficiente e o uruguaio Sánches até chegou a margar o que seria o 4º gol, mas o gol do meio-campista foi anulado por impedimento. E assim nenhuma das equipes voltou a balançar as redes e o jogo terminou no mesmo 3 x 1 que o primeiro tempo.
Os detalhes da vitória santista contra o Mirassol! VAMOS, PEIXÃO! #AquiÉSantos pic.twitter.com/GuvNt29vc0
— Santos FC (@SantosFC) March 8, 2020
E AGORA?
Por conta da Libertadores, os jogos do Paulista só voltam na próxima sexta-feira (13). O São Paulo recebe o Santos no Morumbi para o clássico SanSão no sábado (14) às 19h (horário de Brasília). O Mirassol recebe o Santo André no domingo (15) as 11h (horário de Brasília).
MELHORES MOMENTOS
Foto em destaque: Divulgação/Santos


