Antes de mais nada, na manhã desta quarta-feira (19), o Santos publicou uma nota oficial em seu site. Assim, segundo a publicação, o Alvinegro Praiano realizou um acordo com alguns credores que tiveram passagem pelo clube. Assim, o Peixe terá que pagar cerca de R$ 10 milhões.
CONFIRA A NOTA PUBLICADA PELO SANTOS
Assim, o Santos realizou um acordo para pagar alguns processos sofridos pelo Peixe. Portanto, os valores serão pagos de forma parcelada pelo clube. Além disso, o Alvinegro visa não ter mais problemas judiciais.
“O Santos Futebol Clube comunica que, em conjunto com Juízo Auxiliar em Execução do Tribunal Regional do Trabalho da 02ª Região, firmou a reunião de processos trabalhistas, na modalidade Regime Especial de Execução Forçada (REEF), no valor aproximado de R$ 10 milhões de reais, a serem pagos de forma parcelada. A concentração das execuções é um meio de credores trabalhistas receberem o que lhes é devido e, ao mesmo tempo, evitar constrições nas contas do Clube, comprometendo o adimplemento da folha de pagamento, de tributos e outras despesas correntes. O Santos Futebol Clube reafirma seu compromisso de honrar suas obrigações, readquirindo credibilidade com transparência”.
Decerto, não foram especificados quais processos o clube irá pagar neste acordo.
Portanto, confira mais sobre o Peixe:
- Hospital rifa camisa autografada por Pelé para ajudar em reforma
- Santos monitora Miguel, do Flu, por pedido de Diniz
- Andres Rueda fecha contrato com nova patrocinadora
- Peixe tem três novos jogadores regularizados no BID para as categorias de base
Foto Destaque: Divulgação/Santos Futebol Clube


