Santos tenta troca de três jogadores por Luan e Tchê Tchê, do São Paulo

O Santos vem tentando reforçar seu elenco após, pelo segundo ano seguido, brigar contra o rebaixamento do Campeonato Paulista. O Peixe tenta agora a contratação de dois atletas do rival, São Paulo. Se trata dos meias Luan e Tchê Tchê. A informação foi publicada inicialmente pelo Globo Esporte.

SANTOS TENTA CONTRATAÇÃO DE MEIAS DO SÃO PAULO

Em suma, ainda segundo o GE, os presidentes dos clubes, Andres Rueda, do Santos, e Júlio Casares, do São Paulo, se reuniram na última terça-feira (15) para discutir o assunto. A ideia do Santos é oferecer três jogadores do elenco, pelos dois atletas do rival.

Porém, o presidente do São Paulo afirmou que não tem interesse na negociação, principalmente, pelo interesse do Peixe no jovem Luan, um dos destaques da equipe. Pelo lado santista, o presidente Andres Rueda segue confiante em um desfecho positivo para o Alvinegro Praiano e não desiste da negociação.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o próximo jogo do Santos será nesta quarta-feira (16), contra o Água Santa, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Assim, o duelo vai acontecer na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Além disso, o confronto vai se iniciar às 19h (horário de Brasília).

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: SÃO PAULO

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.