O Santos iniciou os treinamentos para o clássico contra o São Paulo na última quinta-feira (4). Além disso, os meninos da base empataram com a equipe da Ferroviária, em 1 x 1, no estádio da Vila Belmiro. Assim, o Peixe está na 3ª posição do grupo D, com dois pontos.
Índice
ESTREIA DE ARIEL HOLAN PELO SANTOS
Antes de mais nada, o clássico contra o São Paulo no próximo sábado (6) vai marcar a estreia do técnico Ariel Holan pelo Santos. O treinador chegou há pouco menos de uma semana e quis conhecer os jogadores, principalmente os da base. Dessa forma, solicitou que nas últimas três partidas do Peixe, alguns garotos da base fossem usados. Assim, Kaiky, Kevin Malthus, Sandro e Gabriel Pirani se destacaram. Além disso, Ângelo que já estava no profissionais, ganhou mais tempo de jogo e mostrou personalidade.
TREINAMENTOS INTENSOS
Ariel Holan comandou quatro treinamentos desde que chegou ao Peixe. No entanto, somente o da última quinta-feira (4) e o desta sexta-feira (5), foram com os jogadores em um só treino. Antes do confronto contra a Ferroviária, os jovens estavam separados dos titulares. O treinador argentino exigiu muita intensidade dos atletas nas sessões. Dessa forma, os jogadores mais antigos já estavam acostumados pelos tempos de Jorge Sampaoli.
https://twitter.com/SantosFC/status/1367965646408081409?s=19
RETORNO DE MARINHO
Marinho voltará aos treinamentos neste sábado (6), após Covid-19. Por outro lado, Pará, ainda com o novo coronavírus, Madson, com fratura nas costelas, e Kaio Jorge e Laércio, em transição após lesões, não enfrentam o São Paulo.
CLÁSSICO SANSÃO
O clássico será a oportunidade de Ariel Holan conseguir a primeira vitória do Santos na temporada em seu jogo de estreia. Dessa forma, a provável escalação é: John Sandro, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Jean Mota; Lucas Braga, Soteldo e Bruno Marques.
Foto Destaque: Divulgação/Santos